Ir para conteúdo

Eu sou o dono do clã 7zip


Farroupilha

Posts Recomendados

K-7 - Clãs 

Não fique anunciando coisas a respeito de seu clan como desafios, eventos, convites, provocações, etc... Isso poderá ser mal visto pela administração e o clã poderá ser punido dependendo da gravidade. 
O servidor não possuí sistemas de Clãs, caso queira criar ou participar de algum, não nos responsabilizamos por nenhum jogador.
 

 

Oque serve para um, serve para todos.

aO2MOX0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [L.P]Luisinha._ disse:

K-7 - Clãs 

Não fique anunciando coisas a respeito de seu clan como desafios, eventos, convites, provocações, etc... Isso poderá ser mal visto pela administração e o clã poderá ser punido dependendo da gravidade. 
O servidor não possuí sistemas de Clãs, caso queira criar ou participar de algum, não nos responsabilizamos por nenhum jogador.
 

 

Oque serve para um, serve para todos.

Eu até ia te convidar para entrar no clã mas agora não vou mais. 

Agora, Ingrid Lima disse:

'-'

Cê tá expulsa do clã por ordens minhas, problemas do clã é com os membros do clã

farroupilha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luis Henrique [M.F.A] disse:

                                                                         To vendo que vai dar merda

A 7zip declarou guerra contra otacos fedidos, emos posers, e membros dos seguintes clãs: [S.T.K], [PCC], [V.L], [ROCAM], [NQM], [M.F.A] e [KGB]

 

Ordens do chefe

farroupilha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai infeliz ta ligado né?infeliz kkkk tu é um comedia andando no server eu sei que vc não é 7zip vc apenas mudou nick por conta propria por que será em? aaaah acho que ja sei... Coitado do nub rejeitado por clãs pra não ficar triste mudou por conta propria 

e quer acabar com clã dos cara e por clã dos outros no meio toma cuidado com oque vc fala viu nubinho ^^ vc perto de mim é um grão de arroz :3

                                                                        UVIQfc5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Farroupilha disse:

Exatamente. Tá todos os membros contra o líder, vou expulsar geral.

Cara se ta todos contra vc é  , pq vc não é merecedor  do seu cargo , agr mostre que vc é merecedor desse cargo escute seus membros.

 

Como eu disse antes cla não é so um nome sim uma familia  que é compostas por pessoas que vc gosta  e te considera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThoR bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...