Ir para conteúdo

Homem_Macaco


Homem_Macaco

Posts Recomendados

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

a aquela velha historia do anão querendo ser gigante, quem nasceu pra ser cu nunca vai ser pika ladrão, nego usa /colete e tudo  e mesmo assim morre! 

mas tudo bem, não estou aqui pra dizer que vocês são horriveis que vocês são na verdade mas não vem ao caso, presencie talvez a maior treta da VL contra a FT no serv 1

e nem por isso tinha topicos inuteis igual esse simplesmente resolvia na bala. oque eu vejo na C.V são crianças imaturas chegando a puberdade e com isso tendo sua fase de rebeldia

calma crianças todos homens já passaram por isso, tente por toda sua marra na net contra alguem na vida real e me diz se você se deu bem...

alem do mais mostram que não tem criatividade para criar um titulo em questão mas dnv tudo bem...

passar bem.

6KqiMRO.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wow:

3 minutos atrás, RndVRAUUU. disse:

a aquela velha historia do anão querendo ser gigante, quem nasceu pra ser cu nunca vai ser pika ladrão, nego usa /colete e tudo  e mesmo assim morre! 

mas tudo bem, não estou aqui pra dizer que vocês são horriveis que vocês são na verdade mas não vem ao caso, presencie talvez a maior treta da VL contra a FT no serv 1

e nem por isso tinha topicos inuteis igual esse simplesmente resolvia na bala. oque eu vejo na C.V são crianças imaturas chegando a puberdade e com isso tendo sua fase de rebeldia

calma crianças todos homens já passaram por isso, tente por toda sua marra na net contra alguem na vida real e me diz se você se deu bem...

alem do mais mostram que não tem criatividade para criar um titulo em questão mas dnv tudo bem...

passar bem.

/rt

N7KYO2x.png

John Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RndVRAUUU. disse:

a aquela velha historia do anão querendo ser gigante, quem nasceu pra ser cu nunca vai ser pika ladrão, nego usa /colete e tudo  e mesmo assim morre! 

mas tudo bem, não estou aqui pra dizer que vocês são horriveis que vocês são na verdade mas não vem ao caso, presencie talvez a maior treta da VL contra a FT no serv 1

e nem por isso tinha topicos inuteis igual esse simplesmente resolvia na bala. oque eu vejo na C.V são crianças imaturas chegando a puberdade e com isso tendo sua fase de rebeldia

calma crianças todos homens já passaram por isso, tente por toda sua marra na net contra alguem na vida real e me diz se você se deu bem...

alem do mais mostram que não tem criatividade para criar um titulo em questão mas dnv tudo bem...

passar bem.

tite.jpg

fazer que e bom nada

HgGO7kc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Careca01 disse:

Mano, namoral... Primeiro, essa "treta" começou por que o querido Vingador não soube conversar? Vocês parecem tudo doente, mano. Uma hora fala numa boa, outra hora tá pouco se fodendo. Parece que são tudo robô programado. Vingador não soube levar na conversa foi avisar pra geral, qual o motivo disso? Essa parada de treta tão rebaixando vocês, uma hora manda salve um pro outro, cumprimenta... Como eu falei quando o Vingador estava presente, essa nova geração de 2016 pra cá fodeu o CVR, ele se sentiu ofendido com isso, será? Namoral, saibam levar na conversa ou na bala, V.L e C.V infelizmente tão se rebaixando novamente, essa é minha opinião. Agora pensa no que eu disse, e saibam conversar, sem se achar com vipinho ou arma, isso é ridículo. Se quiserem conversar, o que eu acho difícil, me procurem in-game ou até aqui no fórum por MP, se quiserem continuar a guerra porque não tem argumento pra conversar, fazer o quê né. Posso ser considerado macaco velho nesse jogo, já presenciei muito isso no clã. Sabe como resolveu? Foi simplesmente trocando uma ideia.

att: [V.L]DESCALSO - Big G / Gordola

 

Deixa eles kjkjkjkjjjjjkjkkjjk, essa tretinha feiosa n chega nem perto das que a gente tinha antigamente no sv1

Da nem graça matar uns mlqs desses, que antes quando me via e era "slv Nathan" kkkkkkkkkkkk

40W24lQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nathanziin disse:

Deixa eles kjkjkjkjjjjjkjkkjjk, essa tretinha feiosa n chega nem perto das que a gente tinha antigamente no sv1

Da nem graça matar uns mlqs desses, que antes quando me via e era "slv Nathan" kkkkkkkkkkkk

uma coisa e certa respeite pra ser respeitado , nao fiquei bolado com nada simplesmente me ameacaram e nao so chegado a levar desafouro pra casa se quiser treta tamos ai n sou de fugir de tretas na real ate gosto anima o jogo , vinheram me tirar de otario e isso eu nao gosto , como fui ensinado desde pequeno ninguem e melhor que ninguem somos todos iguais entao , nao sou paga pau de vl como muitos nao prefiro citar nomes , pois e o cla mais antigo do sv por isso tenho que fazer tudo o que vcs querem , e abaixa a cabeca pra vcs  jamais como eu falei tenha respeito para ser respeitado.

HgGO7kc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vingador.Cs disse:

uma coisa e certa respeite pra ser respeitado , nao fiquei bolado com nada simplesmente me ameacaram e nao so chegado a levar desafouro pra casa se quiser treta tamos ai n sou de fugir de tretas na real ate gosto anima o jogo , vinheram me tirar de otario e isso eu nao gosto , como fui ensinado desde pequeno ninguem e melhor que ninguem somos todos iguais entao , nao sou paga pau de vl como muitos nao prefiro citar nomes , pois e o cla mais antigo do sv por isso tenho que fazer tudo o que vcs querem , e abaixa a cabeca pra vcs  jamais como eu falei tenha respeito para ser respeitado.

quem e você na fila do pão mesmo?

6KqiMRO.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jovi bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...