Ir para conteúdo

Esclarecimento da casa liberada!!


JoaoDavid_.

Posts Recomendados

Ai, como muitas pessoas falaram que eu roubei a casa e muito mais, por conta de serem baba ovo do antigo dono, está ai as prints de que eu comprei a casa liberada por erro dele de querer retirar os ups da casa 

Print: http://imgur.com/a/2NcA3

E aqui o cara que me acusou que disse que ia me dar 100k se eu mostrasse as provas de que eu nao roubei: http://imgur.com/a/2NcA3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Nas próprias prints mostram o itallo implorando pra você devolver , que eu saiba era uma negociação que ele vendeu a casa só pra tirar os ups , aí você teria que vender pra ele de volta e ele te dava +100k , isso não prova nada , nas prints mostram o chat em que o itallo implora pra tu devolver , parece que não terei que perder 100k . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duença nao era ele q tava  segurando a casa do itallo pra tirar os ups , qual parte voce nao intendeu q o Vicente. q tinha q pegar pra devolver mais so q o Vicente Libero a casa pro itallo na hora errada mais o Itallo tava sem Riquisiçao pra comprar de novo resumindo.

O Joao Saiu da print level 1000 da mina la chego na casa tava liberada ele pego e compro , ele ja tava com riquisiçao pos ele vive comprando casa q libera !!! Agora manda os 100k Se nao vo espalhar sua faminha de Ladraozinhoo , a Desculpa Esqueci da print voce min mamando no deserto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .......

MaMNriz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira print mostra , ''você gastou 400.000 na casa id 124''

Na segunda print o vicente Compra a casa e depois voce vende novamente 

Na quarta print o itallo implora pra tu devolver a casa e o proprio vicente falou ''sacanagem ele perder a casa''

Isso ainda não prova que não foi roubada , ta querendo tirar uma com minha cara também com essas contas fakes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...