Ir para conteúdo

$amp - Favela ♥


Supremo.

Posts Recomendados

16 horas atrás, FabricinhO. disse:

Vc sabe usar o humor em ratão doente , Me imprenssiono cada dia mais com sua evoluçao no gta kkkkkjjj

Você fica suave ae, não fala nada zz: 

 

Em 19/08/2017 at 20:54, .BiielzinhoO. disse:

ake pra vc putinha 

 

 

kjjkkjkjkjkjkj ate hj n foi ban do stt , ao contrario de vc.

Agora que fui ver seu video, fã de mais zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz A primeira musica, copio do meu video, e a segunda do video do @Surprise7 kkkkkkkkkkkkk comédia, não sei quem é pior, se é seu pc ou você kskskskksks

dWynXxI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Supremo. disse:

Você fica suave ae, não fala nada zz: 

 

Agora que fui ver seu video, fã de mais zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz A primeira musica, copio do meu video, e a segunda do video do @Surprise7 kkkkkkkkkkkkk comédia, não sei quem é pior, se é seu pc ou você kskskskksks

Fica suave ai z ?? Mlk vai viver cara esquece um pouco gta, vc acha q eu ligo pra esse jogo, to vindo aqui só pra rir de vc mesmo kkkkkkkkkk

Mlk fala nd com nd, é o q o gta faz com a pessoa fica doentao sabe nem o q ta falando, a musica não é sua e nem do dgmobila nao fi, acha q só vcs podem colocar elas em videos seus ? Ficou sem argumento veio falar de musica kkkkkk, aiai dai dps o cara q passa vergonha sozinho, bjs na tua popinha Yuri kkkkkkkkkkjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FabricinhO. disse:

Fica suave ai z ?? Mlk vai viver cara esquece um pouco gta, vc acha q eu ligo pra esse jogo, to vindo aqui só pra rir de vc mesmo kkkkkkkkkk

Mlk fala nd com nd, é o q o gta faz com a pessoa fica doentao sabe nem o q ta falando, a musica não é sua e nem do dgmobila nao fi, acha q só vcs podem colocar elas em videos seus ? Ficou sem argumento veio falar de musica kkkkkk, aiai dai dps o cara q passa vergonha sozinho, bjs na tua popinha Yuri kkkkkkkkkkjj

Fiquei sem argumento? você acha que eu vou ficar xingando esse mongoloide fã boy no forum, pra ele ir e me denunciar e eu tomar ban? e outra cara viver um pouco? você que tem que procurar um trabalho pra comprar um pc novo, pq ta dificil zz, como eu falei pra ele, eu falo pra vc tbm, não sei quem é pior, vc sem braço que precisa xitar pra matar alguém, ou seu pc rsrsrsrsrs!

6 horas atrás, FabricinhO. disse:

 

Ficou sem argumento, bjs na tua popinha Yuri kkkkkkkkkkjj

Que belo argumento hahahahahaha Você fala Bjs na popinha, e o outro fala "cú rosa" hahahahhahahahah muito engraçado

 

dWynXxI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Supremo. disse:

Fiquei sem argumento? você acha que eu vou ficar xingando esse mongoloide fã boy no forum, pra ele ir e me denunciar e eu tomar ban? e outra cara viver um pouco? você que tem que procurar um trabalho pra comprar um pc novo, pq ta dificil zz, como eu falei pra ele, eu falo pra vc tbm, não sei quem é pior, vc sem braço que precisa xitar pra matar alguém, ou seu pc rsrsrsrsrs!

Vc nem me conhece mlk, Eu trabalho sim pois não sou nerdzao igual vc q fica vidrado no pc tentando ferrar os outros não, ta indo mt pela boca dos outros vim mandar eu procurar um trabalho kkkkkkkk, ta se doendo pelo meu pc ai fi, eu decidi seguir outro rumo de vida, não pretendo ficar na merda igual vc ta não, quero ter uma vida digna e boa, em relaçao a xiter to nem ligando fera, isso é um jogo apenas não tinha nada a perder mesmo quero saber de joguim n miora so, antes de vim mandar eu arrumar um trabalho procure saber antes de sair falando da boca pra fora, bjjs pra vc mlk vai jogar seu gta ai fofo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FabricinhO. disse:

Vc nem me conhece mlk, Eu trabalho sim pois não sou nerdzao igual vc q fica vidrado no pc tentando ferrar os outros não, ta indo mt pela boca dos outros vim mandar eu procurar um trabalho kkkkkkkk, ta se doendo pelo meu pc ai fi, eu decidi seguir outro rumo de vida, não pretendo ficar na merda igual vc ta não, quero ter uma vida digna e boa, em relaçao a xiter to nem ligando fera, isso é um jogo apenas não tinha nada a perder mesmo quero saber de joguim n miora so, antes de vim mandar eu arrumar um trabalho procure saber antes de sair falando da boca pra fora, bjjs pra vc mlk vai jogar seu gta ai fofo

Deve trabalhar mesmo de gari. só se for, eu perco meu tempo no gta sim, porem eu trabalho seu troxa!

10 minutos atrás, FabricinhO. disse:

Vc nem me conhece mlk, Eu trabalho sim pois não sou nerdzao igual vc q fica vidrado no pc tentando ferrar os outros não, ta indo mt pela boca dos outros vim mandar eu procurar um trabalho kkkkkkkk, ta se doendo pelo meu pc ai fi, eu decidi seguir outro rumo de vida, não pretendo ficar na merda igual vc ta não, quero ter uma vida digna e boa, em relaçao a xiter to nem ligando fera, isso é um jogo apenas não tinha nada a perder mesmo quero saber de joguim n miora so, antes de vim mandar eu arrumar um trabalho procure saber antes de sair falando da boca pra fora, bjjs pra vc mlk vai jogar seu gta ai fofo

Deve ter 14 anos na cara, falando isso, termino nem a escola ainda mlk

dWynXxI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Supremo. disse:

Deve trabalhar mesmo de gari. só se for, eu perco meu tempo no gta sim, porem eu trabalho seu troxa!

Deve ter 14 anos na cara, falando isso, termino nem a escola ainda mlk

Sou sedentário igual vc n , trabalho e estudo sim não fico vidrado em gta igual tu n cara, já vc ta na merda fica criando tópico querendo pagar de pá no gta por isso é um cara fudido kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Supremo. disse:

Você fica suave ae, não fala nada zz: 

 

Agora que fui ver seu video, fã de mais zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz A primeira musica, copio do meu video, e a segunda do video do @Surprise7 kkkkkkkkkkkkk comédia, não sei quem é pior, se é seu pc ou você kskskskksks

Uai se a musica ta ali é pra escutar ne ? 

 

kk sabia que a musica pertencia a vc não , denuncia o video la por roubo de direito autorais , rato doente , tenho pena de ti , chupa rola do dg kkkkkkjkjkj , cuidado viu U.u pd acabar parindo um ratinho , e vai tirar essa olheira amiga. 

8 horas atrás, Supremo. disse:

Deve trabalhar mesmo de gari. só se for, eu perco meu tempo no gta sim, porem eu trabalho seu troxa!

Deve ter 14 anos na cara, falando isso, termino nem a escola ainda mlk

kjjkkjjkjkjk troxa ????????????????????????????????????????????

 

 

o cara que dar lição da moral , falando que termino a escola e etc , mais não sabe escrever '' Trouxa ''        

 

tenta voltar pra escola ops , esqueci vc não terminou né ? 

 

 

 

Cara vc não é melhor que ninguem para julgar o passado dos outros vc só é uma criança que paga de adulto e não sabe escrever trouxa , se vc fosse uma pessoa importante ou soubesse escrever direito tinha ate algum direito para julgar o cara , mais em fim , o google tai pra ensinar esses individo igual a vc escrever. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...