Ir para conteúdo

ALERTA PLAYERS DO SERVIDOR 4


Zoqwerr

Posts Recomendados

ALERTA PLAYER DO SERVIDOR 4 TEM UM CARA CHAMADO KaidouJoker QUE ESTA ROUBANDO GERAL, ELE ME OFERECEU 10K DE COINS POR 450K AI FUI VENDO ONDE IA DAR , ELE ME ROUBOU OS 400K E EU NÃO ME EMPORTO COM DINHERO VIRTUAL NÃO, SO PRA SABER, ELE É O McTATICAO EM CONTA FAKE PARA ROUBAR OS OUTROS E PASSAR O DINHERO PRA CONTA DELE USANDO AQUELE PROGRAMA QUE ABRE O SAMP EM 2 JANELA, PODE NÃO TER PROVAS SUFICIENTES, MAIS EU SEI QUE É McTATICAO COM CONTA FAKE PARA DAR GOLPE, E  CONSEGUIR DINHERO, POSSIVEL CRIANÇA DE 12 ANOS, REPARE NAS PRINT QUE QUANDO EU COMEÇO A FALAR DE McTATICAO ELE JA FICA EM CHOQUE E COMEÇA A RESPONDER OS SMS, SÓ PASSEI PRA DAR ESSA AVISO AI GALERA ALERTA ''McTATICAO''      LADRÃO.

OLHEM AS PRINT: http://imgur.com/a/8TF84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, zSkyDoeSz disse:

Só pedir pro adm puxar o ip dessas 2 acc ai.

Hoje em dia existe a opção de mudar IP, camuflar IP, etc...

Mas acho que na LOG de salvamento mostra o Serial logado nas ACCs, poderia ser um jeito de descobrir...

?jogador=_LincolnBarbosa_

                                                                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negociação de Coins da Banimento no Servidor.

K-5


2.0 - É proibido anunciar venda/troca/negociações de Coins em qualquer local do servidor. Os coins já são vendidos pela loja do servidor justamente para não trazer problemas de serem roubados ou enganados,Quem for pego anunciando poderá ser Banido Permanentemente dos Servidores. 

 @ThoR

 

hurSr0H.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...