Ir para conteúdo

SUGESTÃO : FLIPERAMA


Husky.

Posts Recomendados

Mano é uma otima ideia, mas que eu saiba o SA:MP Não consegue fazer tipo a "Sinuca" do GTA:OFF
Eu por exemplo nunca vi um servidor com isso funcionando, provavelmente nem seja possivel, se for deve ser extremamente dificil de se fazer.

No SA:MP acho que o unico que pode funcionar é o Cassino, você apostar e tudo mais.

Seria bem daora um cassino no servidor, principalmente para apostar ( Mesmo que seja só com o Jogo )

hurSr0H.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daki a pouco o off topico vai ser deletado de tantas sugestoes que estao botando nele kk. E mano infelizmente n tem como fazer isso no SAMP pois no gta off a sinuca era jogada com um npc e o samp n deixa a possibilidade de jogar com outro player, e como meu amigo blackhak flw infelizmente so existe a possibilidade de vc jogar nos cassinos o que seria BEM legal

YlJktaq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 at 01:10, BlackHak disse:

Mano é uma otima ideia, mas que eu saiba o SA:MP Não consegue fazer tipo a "Sinuca" do GTA:OFF
Eu por exemplo nunca vi um servidor com isso funcionando, provavelmente nem seja possivel, se for deve ser extremamente dificil de se fazer.

No SA:MP acho que o unico que pode funcionar é o Cassino, você apostar e tudo mais.

Seria bem daora um cassino no servidor, principalmente para apostar ( Mesmo que seja só com o Jogo )

Dá pra apostar, mas não dá pra ganhar dinheiro.

Mas, sobre o Fliperama e a Sinuca, apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse lance que você falou é interessante, e devia ser adicionado.

Entretanto acho que o próprio samp ao "moddar" o GTA bloqueia acesso a essas máquinas sozinho, se isso for verdade fica complicado adicionar essas funções aí.

Uma alternativa seria criar jogos de cartas para os cassinos através de Textdraws, isso é possível fazer e penso em criar esses jogos em breve pra deixar disponível no fórum sa-mp. Já a sinuca ia ser insano se colocassem velho, pq a física dela é bem "puxada", dá trabalho.

mUExBlm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mr.McRico disse:

Dá pra apostar, mas não dá pra ganhar dinheiro.

Mas, sobre o Fliperama e a Sinuca, apoio.

Isso acontece pelo Anti-Cheat de receber grana do Jogo, por exemplo em alguns servidores ainda tem aquele "Bonus por Stunt" na qual tu ganha uma certa quantia em $$ do Jogo, tem os Cassinos, etc

o "Anti-Cheat" nesse caso funciona para você não receber essa quantia na qual o jogo está te dando, e não o servidor

Mas é só remover isso do Script que você começa a receber $$ nas apostas.

Sobre Fliperama, nunca vi aquelas Maquinas de Jogos funcionarem em Servidores SA:MP, provavelmente ha como funcionar, mas sem Ranking de outros jogadores eu acho.

Agora Sinuca, acho a mais impossivel dai, eu acho muito dificil a "engine" do SA:MP rodar isso, principalmente contra Jogadores Reais, contra NPC pode ate funcionar.

hurSr0H.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...