Ir para conteúdo

I Erro de Ortográfico I


CarlosEduardo.

Posts Recomendados

Positivas? Tudo ali é Positivo eu Simplismente vim aqui para mostrar a o William um erro! E a Questão de reclamar isso não é uma reclamação se fosse reclamação eu postaria no bagulho de Reclamações, Porcausa de um '' U '' Sim mano porcausa de um U que a pronúncia sai errada.

  • Curti 1

rQi3hPk.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não tem o porque criticar o jogador que criou o tópico, é correto sim ele fazer esses reportes sobre ortografia mesmo que seja coisa boba é sempre bom reportar manolo.

 

O William mesmo disse que acha bom vocês criarem tópicos assim que ele sempre da uma olhada e vocês ajudam ele para que na próxima atualização seja corrigido.

  • Aprovado 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive um tempo atrás - No fórum antigo se não me engano - Teve algo parecido com isto, um player postou alguns erros de ortografia dentro do servidor, e alguns comentaram postando outros erros de ortografia!

Inclusive, o William disse +/- assim: "A maioria dos erros eu irei arrumar, pois na pressa de criar o servidor acabei cometendo esses erros de 2,5 anos atrás, uns eu arrumei, outros é bug do SA-MP, e outros nem vou nem perder meu tempo"

Sempre é bom arrumar esses erros, sempre é bom reportar, isto é um fórum.. Lugar para dialogar galera, não há por quê criticar o cara, por mais que seja bobo o erro!

  • Aprovado 1

                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive um tempo atrás - No fórum antigo se não me engano - Teve algo parecido com isto, um player postou alguns erros de ortografia dentro do servidor, e alguns comentaram postando outros erros de ortografia!

Inclusive, o William disse +/- assim: "A maioria dos erros eu irei arrumar, pois na pressa de criar o servidor acabei cometendo esses erros de 2,5 anos atrás, uns eu arrumei, outros é bug do SA-MP, e outros nem vou nem perder meu tempo"

Sempre é bom arrumar esses erros, sempre é bom reportar, isto é um fórum.. Lugar para dialogar galera, não há por quê criticar o cara, por mais que seja bobo o erro!

Me lembro disso, achei que era nesse aqui mas foi no outro antes de ser Reset, tanto que foi até eu que postei, ainda mostrei uns erros ortográficos que também tinha no fórum... E como você disse, várias pessoas também mostraram alguns outros erros... 

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...