Ir para conteúdo

~O Admins, Porque Não Falamos na Cadeia ? ~


Meu nome Não Sei

Posts Recomendados

7 minutos atrás, srSantiS disse:

Há alguns anos existia um chat para presos, era o /p se eu não me engano... Mas pelo que eu me lembre ele foi removido porque os jogadores eram presos pelos admins e ficavam xingando os mesmos no chat, e isso estava causando muito banimento. ( Pelo que me recordo é isso, ou algo semelhante ) 

se vc ainda xingar admin msm preso toma ban automatico kkkkk resumindo, so removeram o chat...

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, srSantiS disse:

Há alguns anos existia um chat para presos, era o /p se eu não me engano... Mas pelo que eu me lembre ele foi removido porque os jogadores eram presos pelos admins e ficavam xingando os mesmos no chat, e isso estava causando muito banimento. ( Pelo que me recordo é isso, ou algo semelhante ) 

To ligado disso kkk Mais era pra deichar :/

 

13 horas atrás, Hannah Backers disse:

se vc ainda xingar admin msm preso toma ban automatico kkkkk resumindo, so removeram o chat...

Verdade kkkkkkkkk

12 horas atrás, JuNiOoR. *-* disse:

Preso por D.B

 

Tipo isso kkkkkk Ou Pior '-

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala Prisão , se lembra de castigo , se é um castigo você literalmente perde a liberdade que você tem , no Servidor você perde 2 coisas , A de ir pra qualquer lugar e de falar no chat , motivo simples:  Vão presos e xigam os PM´s , os advogados , os Admin, o servidor e por ai vai .   O Chat da prisão nunca mais ira voltar devido a isso .

 

Palavras do Vipper Num post meu sobre chat com advogados

 

Louvado seja o 121 e 161.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, GuilhermeLopez disse:

posta em sugestões mano..

apoioooo

Sugestões fechada Mano !! :(

33 minutos atrás, Panelão disse:

Quando se fala Prisão , se lembra de castigo , se é um castigo você literalmente perde a liberdade que você tem , no Servidor você perde 2 coisas , A de ir pra qualquer lugar e de falar no chat , motivo simples:  Vão presos e xigam os PM´s , os advogados , os Admin, o servidor e por ai vai .   O Chat da prisão nunca mais ira voltar devido a isso .

 

Palavras do Vipper Num post meu sobre chat com advogados

 

Sim, Mais Poderiam Parar o Relogio Up e se perderia Salarioe colocarem Para falar na Prisão, Ok o povo Chinga mais ae e normal foi preso por merecer Pow... 

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...