Ir para conteúdo

Como Matar um PM da Rota


proshotgunmg

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, proshotgunmg disse:

kkkkkkkkkkkkkkk Rota.Kopas aonde q te citei no topico ? se eu for preso por mal uso da dinamite tenho maturidade de saber q errei e nao vo chorar no forum  , eu comprei minha dinamite e uso a hora q eu quiser :joia:

 - Dinamite :  Onde comprar e Como Usa-lo?
R: Dinamite Serve para explodir porta de casas onde esteja um procurado , com a porta Fechada em uma casa !
Você Pode comprar a Dinamite em qualquer Ammunation pelo servidor , Precisa ter porte de armas para compra-la.
Use /info Dinamite , para ver os comandos dela, a Dinamite é colocada na Porta da Casa para explodir.

[ROTA]

💀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, proshotgunmg disse:

kkkkkk tmj rabbit , como vc disse sao novatos ainda :rindo:

 - Dinamite :  Onde comprar e Como Usa-lo?
R: Dinamite Serve para explodir porta de casas onde esteja um procurado , com a porta Fechada em uma casa !
Você Pode comprar a Dinamite em qualquer Ammunation pelo servidor , Precisa ter porte de armas para compra-la.
Use /info Dinamite , para ver os comandos dela, a Dinamite é colocada na Porta da Casa para explodir.

[ROTA]

💀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Dinamite :  Onde comprar e Como Usa-lo?
R: Dinamite Serve para explodir porta de casas onde desejar , pois uma simples função de checar a profissão e farda tiraria a possibilidade de um civil utilizar o equipamento, ou até mesmo a redução da explosão para a mesma que explode caixas eletrônicos, que não chega a matar, mas resolvemos deixar uma PORRA DE UMA EXPLOSÃO NUCLEAR PRA ARROMBAR UMA RELES PORTA e livre pra todo mundo usar, aproveitem.

 

mUExBlm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RABBIT666 forever disse:

- Dinamite :  Onde comprar e Como Usa-lo?
R: Dinamite Serve para explodir porta de casas onde desejar , pois uma simples função de checar a profissão e farda tiraria a possibilidade de um civil utilizar o equipamento, ou até mesmo a redução da explosão para a mesma que explode caixas eletrônicos, que não chega a matar, mas resolvemos deixar uma PORRA DE UMA EXPLOSÃO NUCLEAR PRA ARROMBAR UMA RELES PORTA e livre pra todo mundo usar, aproveitem.

 

kkkkkkkkkkkkkk ss rabbit , e acabei de lembrar que minha dinamites acabaram ja vo logo comprar umas 50 unidades pra matar pms . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitor bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...