Ir para conteúdo

KOPAS TO COM MEDO ,KKKKKKKKKKKK MDS QUE MEDO ME COLOCO EM CONTRATO


DON.GODINHO

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

@DON.GODINHO, Por que tem que sempre comentar algo sobre o jogo no forum?

 - Matei Um cara,  Perdeu X1, Ficou com medo etc..  

Para com isso man. olha seu tamanho. parece criança ! Era do mesmo clãn seu  e você sempre foi assim. Pra que isso?

Resolve In-game não vem querer se achar mostrar pro server inteiro a briga interna de vocês, Pois não vai chegar a lugar nenhum isso. Para e pensa. E Mais humildade que tá precisando.

Não é por que tem habilidade de PM, Que vai ficar falando de quem não tem. você não nasceu sabendo ps, e com certeza existem pessoas melhores que você.  Mas não ficam se mostrando. querendo falar que é melhor.

Ex de Post querendo denegrir um clan, sendo que não havia necessidade do post.

Humildade 100% em cara!

 

 

Em 30/08/2017 at 14:49, DON.GODINHO disse:

CHORA NAO KOPS VC NUNCA SERA MELHOR Q EU VC SABE DISSO PARÇA DES DO SV 1 E MEU FAN 

E REALMENTE USEI O MOD SIM E N DEIXA CAIR DA MOTO MAIS N MUDA O FATO DEU SER BOM OU NAO SEMPRE JOGUE SEM NADA PARÇA E SEMPRE FUI UM DOS MELHORES ENTAO SO ACEITA QUE EU COLOCO SEU CLA TODO NO BOLSO

E USEI SEM SABER DA EXISTENCIA SE VC NAO SABE LER 

EU DESENHO PRA VOCE 

 

vl2J5m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, DON.GODINHO disse:

SAI FORA VENDIDO CINDER NUBAO FICA NA SUA AI Q VC ERA MEU FAN :0

N FALEI Q OS MELHOR Q NGM APENAS POSTEI OQ ACHO CERTO VAI SER MAFIA VENDIDO PQ DE PM VC N SERVE

Não vou lhe responder como devia pois não quero ficar brigando, pois não vai chegar a nada. e existe a tecla CapsLock, é sempre bom desativa-la, pois está nas regras isso.

e é sempre bom ter respeito.

A Minha mensagem eu já dei, se quiser continuar a denegrir os outros pode continuar, mas lembre-se que uma hora você vai precisar da ajuda de quem você denegriu.

E com certeza lhe darão o troco.

vl2J5m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DON.GODINHO disse:

SAI FORA VENDIDO CINDER NUBAO FICA NA SUA AI Q VC ERA MEU FAN :0

N FALEI Q OS MELHOR Q NGM APENAS POSTEI OQ ACHO CERTO VAI SER MAFIA VENDIDO PQ DE PM VC N SERVE

o dia que vc for metade do que o kopas é vai ser nos fim do mundo pq isso nunca vai acontecer kkk ele é melhor que vc em tudo e outra, nunca usou hack pra ganhar vantagem kkkkkk Don.xitado.cs se acha por muito pouco, quero ver me pega na fuga pra valer, até agr só o kopas que pegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...