Ir para conteúdo

Na falta do que fazer.. Flood a B.H :)


MAROLADO.

Posts Recomendados

5 horas atrás, lMaDruGaDão disse:

Racho quando Vejo estas coisas..

 

Floodar a b.h ja e Rotina

Logo Logo Libera Msm esta base ai

Gostaria de saber quem sera o novo sofredor Desta Base quando b.h acabar?? 

hehe 

Parabens Pelo Floods Meninos 

Espera pra ver que base libera primeiro, tu e troxa de ainda renover a base da crips.

Crips já faliu esquece esse clã, ninguém mais quer fica nele e ainda renova a base...

Esses cara gosta de chamar atenção, mas não vou me envolver em tretas...já que floodar e tão importante pra vocês aproveitem o tópico ai.

Em 06/09/2017 at 09:19, MAROLADO. disse:

@NeroDN @MAFIOSO. @MalleS_ @Husky. @TERRORlSTA

iFYawE9.jpg

 

T.R  é o COMANDO

Manda o Nero criar outra conta aí você marca ele denovo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, _GustaviN_Crv disse:

Espera pra ver que base libera primeiro, tu e troxa de ainda renover a base da crips.

Crips já faliu esquece esse clã, ninguém mais quer fica nele e ainda renova a base...

Esses cara gosta de chamar atenção, mas não vou me envolver em tretas...já que floodar e tão importante pra vocês aproveitem o tópico ai.

Manda o Nero criar outra conta aí você marca ele denovo.

 

 crips falir?:rindo: tem poucos membros porque não é um clã publico igual a BH  bb <3  então só entra que fecha com os mlk

e outra Nero levo ban no jogo não no forum então fica sussa ae 

@_GustaviN_Crv Lembra que skin modinha não traz habilidade :joia:

58MYO58.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MAROLADO. disse:

 crips falir?:rindo: tem poucos membros porque não é um clã publico igual a BH  bb <3  então só entra que fecha com os mlk

e outra Nero levo ban no jogo não no forum então fica sussa ae 

@_GustaviN_Crv Lembra que skin modinha não traz habilidade :joia:

 

dWDJ1BrxT2Of87JPNEvxZw.png

N7KYO2x.png

John Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, _GustaviN_Crv disse:

Espera pra ver que base libera primeiro, tu e troxa de ainda renover a base da crips.

Crips já faliu esquece esse clã, ninguém mais quer fica nele e ainda renova a base...

Esses cara gosta de chamar atenção, mas não vou me envolver em tretas...já que floodar e tão importante pra vocês aproveitem o tópico ai.

Manda o Nero criar outra conta aí você marca ele denovo.

 

Serio que a [Crips] Faliu mano ? Olha a ucp antes de falar merda blz, ou olha essas print aqui :D Sem tretas mas na minha opinião a tag do seu clã deveria ser [F.K] que no caso significa Fack Kill.:joia: a e sobre vc falar que a base vai liberar, acho que nunca vai liberar em mano e sim vai ficar até o final do servidor.

UmP870Y.pngRtJYyMS.jpgzAKObAG.png

 

                                                        VLHZCuR.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JuNiOoR. *-* disse:

Serio que a [Crips] Faliu mano ? Olha a ucp antes de falar merda blz, ou olha essas print aqui :D Sem tretas mas na minha opinião a tag do seu clã deveria ser [F.K] que no caso significa Fack Kill.:joia: a e sobre vc falar que a base vai liberar, acho que nunca vai liberar em mano e sim vai ficar até o final do servidor.

UmP870Y.pngRtJYyMS.jpgzAKObAG.png

 

Unica coisa que eu reparei foi o Pezadao kibando o @Freeshi

58MYO58.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, _GustaviN_Crv disse:

Espera pra ver que base libera primeiro, tu e troxa de ainda renover a base da crips.

Crips já faliu esquece esse clã, ninguém mais quer fica nele e ainda renova a base...

Esses cara gosta de chamar atenção, mas não vou me envolver em tretas...já que floodar e tão importante pra vocês aproveitem o tópico ai.

Oq? kkkk Crips Base Falida kkkkk Crips So vai falir quando eu decidir ou se eu um dia tomar ban ai sim ! kkkkkkkkkkkk

Crips Hj em dia e a base mais velha do server nao vem falar q nao pq e msm pois a esc acabou e a r.p tbm ! 

 

Ja B.H todo dia ela e floodada no chat kill querendo ou nao e uma SOS da vida kkkkkkkkkk :rindo:

vc nao tem moral mano pois qualquer coisa manda relatorio ja kkkkk base da b.h nunca foi respeitada e nunca sera! :rindo::diabo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lMaDruGaDão disse:

Oq? kkkk Crips Base Falida kkkkk Crips So vai falir quando eu decidir ou se eu um dia tomar ban ai sim ! kkkkkkkkkkkk

Crips Hj em dia e a base mais velha do server nao vem falar q nao pq e msm pois a esc acabou e a r.p tbm ! 

 

Ja B.H todo dia ela e floodada no chat kill querendo ou nao e uma SOS da vida kkkkkkkkkk :rindo:

vc nao tem moral mano pois qualquer coisa manda relatorio ja kkkkk base da b.h nunca foi respeitada e nunca sera! :rindo::diabo:

Ham, B.H Não é focada apenas em d.m e não ligamos se somos flodados ou não.

mEdhfF2.png

LpiYoKD.png

gfYAvcT.png

eFVwSUC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...