Ir para conteúdo

Sugestão: Transferência


L.Anonymous

Posts Recomendados

Nick: LimaAnonuymous

Motivo: Transferência 

Descrição:

Então quero compartilha uma ideia que vai ajuda muitas pessoas que precisa compra casa ou empresa por uma quantidade a mais do sistema de vendas, ou até mesmo um amigo querendo ajuda o outra e assim fazer um transferência rápida e segura . Como o servido tem crescido nesses últimos tempos e por isso tem valorizado casas e empresas, muita das vezes eles precisam fica revendendo a casa ou empresa diversas vezes para completar a quantia necessária pra fecha a compra. Hoje quero deixa uma ideia que eu já estava pensando a muito tempo.

Seguinte:

No Banco Temos 4 opções, entre elas (Saldo, Sacar, Depositar e Aposta na loteria) minha ideia é o seguinte que fosse acrescentado um opção de transferência 

VoKVUNc.png

Por Exemplo: Transferir [id] [Quantia] [Código de ativação] isso no checkpoint do banco. sendo assim poderia fazer um transferência de grande quantidade com limite de 3 minutos de bloqueio. Por que é muito chato fica transferindo 50k a cada 3 minutos isso ocupa muito tempo, fazendo aquele jeito será pratico e seguro.

4lr6lPO.png

Espero que gostem!

OE9RDur.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...