Ir para conteúdo

>> Um exemplo de motivação <<


CarlosL_

Posts Recomendados

Desdo dia que eu fiz 10 anos meu sonho é entrar para o Exército, via muitas programações de Exército Brasileiro na televisão, no computador etc..

Pois falta pouco para mim realizar mas um sonho meu! Tenho 16 anos e até hoje sempre sonhei em ser um membro do Exército Brasileiro. 

Vou deixar um recado pra vocês que tem um sonho e não quer conquistar ele por causa de motivos pessoais. 

Se você tem um sonho corra atras dele, se ele brigar com você brigar com ele também. Motivação sempre, determinação sempre, nunca desista do seus sonhos!! 

Sei que esse é um tópico meio sem sentido mas eu estou muito feliz, vi no calendário hoje e vi que falta bem pouco para mim ir e se alistar! 

Pode criticar, pode me xingar, mas não ligo, esse é meu sonho e eu irei correr atras dele! 

Corre atras do seu também.!! 

Deixe mensagem de motivação para mim e para aqueles que querem realizar o seu sonho.. 

6PfzbLw.jpg

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não tem alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se toram reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seu sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir. 

-- Carlos. (Exército Brasileiro) 

U1k3bd0.jpg

A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, e proporciona êxito aos fracos, e estima todos. 

-- Carlos. (Exército Brasileiro)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem torna seus sonhos realidades é você mesmo, então corra atrás deles! 

Me alistei aos 18 Anos e não tinha vontade de fazer, tanto é que quando perguntam se você quer pegar ou ser dispensado eu pedi para ser dispensado! 

Hoje em dia talvez eu faria diferente, mas segui outro rumo e estou cursando Engenharia Mecânica..

Então se quer algo, corra atrás, pois sozinho não vem! #Foco :D

?jogador=Jotaa_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...