Ir para conteúdo

♥ Up 2500 ♥ Empresa Nova ♥


DiegoUnity

Posts Recomendados

( Mano como fui expulso de sala e não tenho nada pra fazer vou dar um comment aqui , la vai ... )

Diego meu mano , cara depois que tudo que oc ja "sofreu" , vc mereçe o melhor !Que venha  UP 3k e tudo Mais !   Enfim , parabens cara ! Tudo de bão ! #Mito #Faveleiro

Se for pra cair , nois cai atirando ! E noix parça <3

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso falar ?

[ExE] com maior level dentro do servidor.

Mano, sei oque já sofreu mais tamo junto PORRA.

Pouco Com Deus é Muito , Muito Sem Deus Né Nada, falou tudo mano ! 

Agora DiegoO_R so não leva outro ban em porra, precisou só chamar ( Apesar de só eu te pedir ajuda né .. mais se quiser nos chama kkkkkkkkkkk )

Tu merece tudo do bom é do melhor. Que venha 3000, 4000, 5000 e o finalmente 6000 ( Para passar do LuiX ).

Beju na bunda é até segunda.

Kibox2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe eu vo nesse , se vai no meu de 2K Vai demorar um pouco pois nao to Pegando mts Leveis Escola.... Apesar q eu to indo so pra Marca Presença pq nao faço nd  la

so fico zoando kk 

Tava Igual eu sdahsdahasdh s, Fui Expulso dfhsahdash :( 

Preciso falar ?

[ExE] com maior level dentro do servidor.

Mano, sei oque já sofreu mais tamo junto PORRA.

Pouco Com Deus é Muito , Muito Sem Deus Né Nada, falou tudo mano ! 

Agora DiegoO_R so não leva outro ban em porra, precisou só chamar ( Apesar de só eu te pedir ajuda né .. mais se quiser nos chama kkkkkkkkkkk )

Tu merece tudo do bom é do melhor. Que venha 3000, 4000, 5000 e o finalmente 6000 ( Para passar do LuiX ).

Beju na bunda é até segunda.

Vlw Manin , kkkkkkkk' [ExE] Sempre dashsahdhsaas , Precisar Tamo Ae, ae e aquela coisinha la vou ta la sim adshdahsdahsadhsad :D sz' Vlw

Boa lesk.

Vlw :D ♥

Parabénss

Vlw ;) 

jMylYAE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...