Ir para conteúdo

Será mesmo [R.D]RyanL ??


ChoraPraMim

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Shapphiron disse:

O mais engraçado é esses novatos achando que joga algo, e postar vídeo matando alguém que realmente joga, o maluco me posta um vídeo, com um K/D de 200/600 e quer humilhar alguém a esse ponto, tirando a qualidade do vídeo, cresce bb :) 

Foi eu que fui Ban pode Cheat ? ou mais aumento de dano no proprio video ? e ainda teve a cara de pal de abrir revisão ?

Tem moral nao shapp,Ban uma vez por aumento de dano e outra por Spread no Recoil.Ter moral jogando xitado é facil meu rei,aprende a jogar limpo Rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ChoraPraMim disse:

Foi eu que fui Ban pode Cheat ? ou mais aumento de dano no proprio video ? e ainda teve a cara de pal de abrir revisão ?

Tem moral nao shapp,Ban uma vez por aumento de dano e outra por Spread no Recoil.Ter moral jogando xitado é facil meu rei,aprende a jogar limpo Rs'

Acho que você e seus amiguinhos da T.R todos foram banidos por cheat inclusive você kkkk... Quem é você pra julgar alguem ? Um merda xD'

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, [P]atoliNo. disse:

Acho que você e seus amiguinhos da T.R todos foram banidos por cheat inclusive você kkkk... Quem é você pra julgar alguem ? Um merda xD'

aham e você veio me chamar de cheat e por seu azar eu estava gravando vc chorão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz graça só com novato.E outra tu só mata juntando,pego a camper ontem e paso mal na minha mão

F.K sempre F.K

45 minutos atrás, Matheus - = - - disse:

RyanL Se Esforçou muito pra chega aonde ele é hj Mano

Fvl 2017 Nego vem forum Paga de fodão pqp..

Aposto q no mano a mano tu deita pra ele pprt

Olha o video ai '-' Deitei ele até de uzi

2 horas atrás, PretoVelho_VL disse:

Parábens mano Pelo menos não precisa de ''habilidades'' pra ser alguém como muitos da FVL sv1

é o seguinte men R.D só sabe juntar e quando deita chora e ainda chama de cheat,eles não tem moral não,tem alguns do clã que é gente boa de mais joga bem pakas e não se acha igual esses lixos ai mó ruizão mata juntando e ainda se acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ChoraPraMim disse:

aham e você veio me chamar de cheat e por seu azar eu estava gravando vc chorão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz graça só com novato.E outra tu só mata juntando,pego a camper ontem e paso mal na minha mão

F.K sempre F.K

T.R só tinha oq ???????????????????????????????????????????????

25 minutos atrás, ChoraPraMim disse:

Deitei ele até de uzi

"Deitou até de uzi" em cima do hotel, quero ver peita na dual tu passa mal que nem uns cara ai kjkjk

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...