Ir para conteúdo

Um recado pro [L.K]Yakuzao


[L]orde

Posts Recomendados

Cão que ladra não morde.


http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/18447-denúncia-ballasflash/#comment-72644
Realmente acha que não sabemos quem tu é, né?
http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/profile/5868-lana_reey/

Vai lá, gordinho escroto que cheira à queijo. Não tem nada pra fazer da vida e fica ameaçando os outros via internet.

Fracassado do caralho. Menos um lixo no meio de tantos outros que vem assolando nosso servidor 1.

Sai pra tomar um ar, praticar esporte, perder peso, fazer amigos, ajudar a mãe, sei lá.

Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

Hipocrisia tem limite.

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

519.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até a kill!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk mais um Zikka revolution querendo pagar de hacker? qnd ver assim nao passa de um lammer de merda querendo se achar o fodao, ta sem nada pra fazer maluco caça uma juquira/matagal pra meter a foice,pq com esse pensamento vc é apenas mais um dos q fazem merda por aqui, fica revoltado por que é banido e sai criando topicos inuteis dizendo q vai derrubar o server, a respeito disso, lhe digo uma coisa...

Vai pela sombra...merda no sol fede.

 Vlw Abrass.

  • Aprovado 1

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham vc é a player mais falsa que eu já vi credo, vc ficava todo o dia atirando de sniper na hq de mafia fazendo DM e um dia eu me revoltei '-' e matei vc, logo de cara vc veio me denunciar no forum.

Falow, essa sua assinatura não se aplica em vc lamento.

Vai la ser lammer de merda noutro servidor ! Para além do mais usa o nome de duas cantoras Lana Del Rey e Lorde que eu tlgd, sua fakezinha  !

Acha que mudar de nick, muda as suas atitudes senhora lana_reey?

Faro Sua lammer!

SHEMALE!

giphy.gif

 

 

Screenshot_31.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...