Ir para conteúdo

[S.G]? kkkkk


Swell.

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, Swell. disse:

 moral de xiter que vocês tem po.

moral de xiter? e cade os do seu clã brother, já fui em sua base muitas vezes e xiter tinha de monte parça

6 horas atrás, Swell. disse:

 já sabia que iria ser facil. 

Pena que eu tive contra de manhã e malokero off que nesses flood ai não ia acontecer facil ;)

6 horas atrás, Swell. disse:

Então lá vamos nós, vários e vários membros da V.N on, pois é, se eu falar vocês não acreditariam, mas acho que prints já mostram
quem vocês falam, tentam, Mas nunca, NUNCA, vão ser um de nós que eu sei que muitos querem.

dê acordo que eu escuto no ts é bem isso não

 

Eu não vou falar muito pra não vim mlk me encher o saco falando merda já então pega a visão, mais ou menos 1 mês atrás nois troco ideia com V.L e resolvemos aquela tretinha de muleke que alguns leva pro coração e até ninguém mais ver postagens de VL chapando a VN e nem a VN fazendo o mesmo da VL, eu acho dificil isso também rolar entre S.G e V.N brother isso depende dos Lideres/Co

Só para finalizar, caso isso não ocorra que tenho certeza que essas postagens de VN invadindo SG e vocês for criar tópico irá rolar novamente manolo. Então é isso que vocês tem que resolver caso ninguém quiser fecho vai ficar como sempre foi.

 

Caso alguém for responde nem venha com comentário de muleke..

 

favela1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S.G ta  no conceito porque não precisou usar tag de outro clã pra crescer

igual certos clã ai de menos de 5meses kk, apanhava mais que cachorro de rua, mas quando batia clicava no f8 até a tecla quebrar

vou nem citar esse bagulho ai de invadir apenas quando temos 2/3 membros on mas um clazinho 

que usa tag de facção criminosa adora fazer isso contra a [V.L] mas sempre toma coro.

hKxCbL7.png?1

Faladores do krl vão tomar no meio do C.

6KqiMRO.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...