Ir para conteúdo

★★ Up Up 800 Up Up ★★


Sra.Lary_

Posts Recomendados

Só queria Agradecer a todos meus amigos, nen todos poderam estar presentes nesse momento maravilhoso que foi meu Up 800, a tempos esperava por esse level, meu irmão Sr.[M]ateus_. não pode estar devido a seu gta que deu problema mais, vc sempre estar no meu coração e uma print não vai mudar isso.

Queria deixar uma mensagem: Muitos ja chegaram em min para min perguntar pq sou a adm com level mais baixo da administração, e quero lhes diser que level não é nada são apenas horas que voçê perdeu da sua vida, rsrs, mais enfim, o verdadeiro objetivo é ajudar nossos companheiros, é o nosso carater, é do nosso saber doq aprendemos no dia a dia de nossas vidas, isso sim nos torna uma pessoa experiênte, level não é nada, vejo muitos com level mais 1000 fikar mandando duvida perguntando se pode isso se pode aqui, ai te pergunto pq? por que ele passa o dia apenas upando e esquece o verdadeiro objetivo que é se diverti no jogo, ajudar o proximo, dar mão amiga para akele que precisa, mais não, só vemos pessoas que se acha superior pq tem um level 3000, não é assim gente.

Queria que vcs deixa-se mais de querer o mal do outro, e ao invez de querer prejudicar tentar ajudar, um colega seu te bateu fala pra ele cara não faz isso é errado, mais não manda relatorio perguntando se ele pode ser banido por isso. minha gente a cada dia que passa vcs se afasta mais do objetivo do jogo que é vcs se diverti e interagir um com o outro, e se vcs acha que fazendo isso vai ganhar algo, pelo contrario so vão perde mais e mais.

Quero deixar um Beijão ai a todos, e quero diser que Nob não e uma ofensa, considere um elogio, pois aqueles que não sabem nada, podem aprender, e aqueles que acha que sabe tudo na verdade não sabe nada.

Bom Sabado Galerinha ♥ Amos vcs idependente de qualquer coisa, Amo o Cvr ♥ Vllw todos que compareceram a Print, e aqueles que não foi pq não poderam estar presente ♥ 

 

LkCnfad.png

  • Aprovado 2

?jogador=Lary_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...