Ir para conteúdo

@@@ x1 Com um random ! @@@ Vai Toma !


TioPatinhas.

Posts Recomendados

Ele está ban do fórum e pediu pra eu te mandar isso:

1 hora atrás, Destructor disse:

Video rapido, só para tirar a moral que esse cara acha que tem! ^^

Mano, tu é tão emocionado, que me pede pra postar o vídeo, pdc,vou lá e posto porque tu pediu, porque eu ao posto vídeo algum, porque não perco eu tempo, agora quer falar que eu não tenho moral? Quem não tem moral e tu, que manda os outros postar e ainda quer um postar vídeo deitado? E outra, eu fiz a festa surpresa sim, tenho foto/vídeo da tudo, posso disponibilizar facilmente, não preciso dar desculpa, e as únicas vezes que me deitou, foi quando eu tava Rec na primeira vez, oscilando pra 30 FPS, e quando tava cheio de coisas na mesa, porque ruim tu é Italo.. E hoje tirei print de tu chamando x1 falando que ia dar 5x0 em mim e tals, mais tu mesmo disse que eu era mais emocionado que tu, na onde que sou? Manda os outros postar vídeo, e ainda quer postar videozinho deitando falando que eu não tenho moral kkkkkk, cresce vai... E isso, qualquer coisa eu peço para o Silva responder por mim.

1 hora atrás, FuRy_. disse:

Achei desnecessário.

Respondendo pelo patinhas:

Eu também achei, mais como o mesmo mandou eu renderizar o vídeo, fui e renderizei.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ilva disse:

Ele está ban do fórum e pediu pra eu te mandar isso:

Mano, tu é tão emocionado, que me pede pra postar o vídeo, pdc,vou lá e posto porque tu pediu, porque eu ao posto vídeo algum, porque não perco eu tempo, agora quer falar que eu não tenho moral? Quem não tem moral e tu, que manda os outros postar e ainda quer um postar vídeo deitado? E outra, eu fiz a festa surpresa sim, tenho foto/vídeo da tudo, posso disponibilizar facilmente, não preciso dar desculpa, e as únicas vezes que me deitou, foi quando eu tava Rec na primeira vez, oscilando pra 30 FPS, e quando tava cheio de coisas na mesa, porque ruim tu é Italo.. E hoje tirei print de tu chamando x1 falando que ia dar 5x0 em mim e tals, mais tu mesmo disse que eu era mais emocionado que tu, na onde que sou? Manda os outros postar vídeo, e ainda quer postar videozinho deitando falando que eu não tenho moral kkkkkk, cresce vai... E isso, qualquer coisa eu peço para o Silva responder por mim.

Respondendo pelo patinhas:

Eu também achei, mais como o mesmo mandou eu renderizar o vídeo, fui e renderizei.

Agora vem pagar de santinho, sendo que olha o titúlo que você colocou no tópico... Menos ai vai.

             .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Destructor disse:

Agora vem pagar de santinho, sendo que olha o titúlo que você colocou no tópico... Menos ai vai.

Respondendo:

Coloquei o "Vai toma" somente de diferente, pelo fato que tu disse que queria vídeo e tals, por isso do "vai toma". Mais tá suave Italo, termina aqui, agora nois se resolve em game, se quiser continuar postando vídeo, fica a vontade, porque só vou postar quando o mesmo pedir.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...