Ir para conteúdo

Sei que tá moiado mas pra nós é praia R$ ♫


[L]alau_.

Posts Recomendados

Boa,

Tira essas Bordas Pretas, Ai Fica nice

                                                                                                                                                                ~  FaZe UP! ~

                                                                           io4m1ZN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, [L]alau_. disse:

Já tentei tirar esse carai affs

é facin facin, pesquisa no yt, aprendi por la

                                                                                                                                                                ~  FaZe UP! ~

                                                                           io4m1ZN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, não acredito. A audácia desse jovem me marcando falando que sabe clicar sem CLEO kjkjkjkj Tu e primo do Leao, sem .cs não clica seu lishu xitadu tô vendo esse .exe ai no vídeo u-u

Brincadeira as partes, bom ver tu jogando de novo Bilau, Voltou dando bala nice agora só falta fazer isso comigo <3 Xaudades

ZtSSo9k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jhow disse:

Olha só, não acredito. A audácia desse jovem me marcando falando que sabe clicar sem CLEO kjkjkjkj Tu e primo do Leao, sem .cs não clica seu lishu xitadu tô vendo esse .exe ai no vídeo u-u

Brincadeira as partes, bom ver tu jogando de novo Bilau, Voltou dando bala nice agora só falta fazer isso comigo <3 Xaudades

Kkkkkkkkk Nossa Valeu Jhowzinho 

fazer com vc é facíl kkkkk $2

13 horas atrás, DoR1tos disse:

clb eu que n sei editar arrombado 

Eu também não :/  rsrs

lalau.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...