Ir para conteúdo

|ZZZZ|Sugestões|ZZZZ|


NortheasT.

Posts Recomendados

Bom Vim Trazer Algumas Sugestões, Espero Que Concordem.

Muitos Conhecem essa casa em Temple, em Minha Opinião ela é Muito Pika, e Se Ponhem-se  ela a Venda no servidor seria uma boa , eu  estimaria que ela deveria conter uns 12 Ups, mas isso é apenas minha opinião.

60bed0k.jpg

A outra Seria uma casinha localizada Atrás da Barragem De Las Venturas(Próximo ao HQ de Terrorista), nela só Teria Acesso Pela Água, eu diria que ela deveria Ter 3 Ups.

 

xtCPN9B.jpg

A Próxima Séria Uma Casa Que Podemos Compra-la no GTA Offline, Ela é Localiza em Chinatown, Eu Diria que ela Poderia ter 9 Ups

e7FRlby.jpg

As Próximas São Que em Minha Opinião se deveria acrescentar as Profissões De Bombeiro, Paramedico,E Segurança De Carro Forte a Opção de /uniforme, Como na Profissão de policial, em minha opnião esses deveriam ser o locais para executar o comando.

k6lsx03.png

eWEL3ud.png

DLeWxR9.png

As Skins Para Cada Profissão deveriam ser as seguintes:

Paramedico:   Skin_274.png  Skin_275.png  Skin_276.png

Bombeiro:      Skin_277.png Skin_278.png Skin_279.png

Segurança:     Skin_165.png Skin_164.png Skin_163.png

Sei Que é Muito difícil de Acontecer pois o Tópico de sugestões tambem está Fechado, Mas não custa Tentar,Espero Que Tenham Gostado da Sugestão.

    @Vipper @LKWilliam

                                                   tumblr_nltt8kU1Qe1sfbublo2_500.gif                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, NordestinoO.Chefe disse:

Bom Vim Trazer Algumas Sugestões, Espero Que Concordem.

Muitos Conhecem essa casa em Temple, em Minha Opinião ela é Muito Pika, e Se Ponhem-se  ela a Venda no servidor seria uma boa , eu  estimaria que ela deveria conter uns 12 Ups, mas isso é apenas minha opinião.

60bed0k.jpg

A outra Seria uma casinha localizada Atrás da Barragem De Las Venturas(Próximo ao HQ de Terrorista), nela só Teria Acesso Pela Água, eu diria que ela deveria Ter 3 Ups.

 

xtCPN9B.jpg

A Próxima Séria Uma Casa Que Podemos Compra-la no GTA Offline, Ela é Localiza em Chinatown, Eu Diria que ela Poderia ter 9 Ups

e7FRlby.jpg

As Próximas São Que em Minha Opinião se deveria acrescentar as Profissões De Bombeiro, Paramedico,E Segurança De Carro Forte a Opção de /uniforme, Como na Profissão de policial, em minha opnião esses deveriam ser o locais para executar o comando.

k6lsx03.png

eWEL3ud.png

DLeWxR9.png

As Skins Para Cada Profissão deveriam ser as seguintes:

Paramedico:   Skin_274.png  Skin_275.png  Skin_276.png

Bombeiro:      Skin_277.png Skin_278.png Skin_279.png

Segurança:     Skin_165.png Skin_164.png Skin_163.png

Sei Que é Muito difícil de Acontecer pois o Tópico de sugestões tambem está Fechado, Mas não custa Tentar,Espero Que Tenham Gostado da Sugestão.

    @Vipper @LKWilliam

Sua ideia é muito boa, mas não concordo no uniforme do segurança.

O Uniforme de segurança devia ser esse

Skin_71.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr.McRico disse:

Sua ideia é muito boa, mas não concordo no uniforme do segurança.

O Uniforme de segurança devia ser esse

Skin_71.png

Sim eu iria sugerir essa Skin, Azar que eu não encontrei Sua imagem

                                                   tumblr_nltt8kU1Qe1sfbublo2_500.gif                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...