Ir para conteúdo

GASTANDO 1MILHÃO COM NOVATOS!


V3T3R4NO_

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, AlvaroL disse:

Ah cara para que tá feio na moral porra, dar grana a novato não te faz entrar na administração não mizera, baba o ovo de algum adm ou faz seu formulário e fique quieto na sua

Psé mano. Há sim uma intenção dele querer entrar na administração, e sempre vem com a desculpa que "Ah quando eu éra novato ninguém me ajudava, agora eu vou fazer diferente". Mano, Novatos são novatos, eles não tem certeza que irão continuar jogando no servidor. Porra, gasta 1kk em outra coisa, deixa os novatos pegar dinheiro na raça igual nós fizemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, [R]aideN_. disse:

Legal mano sua atitude de ajudar o próximo, mas me diz uma coisa, se vc não faz com intensão alguma de entrar na administração, pq tu grava ? 

As vagas foram abertas e do nada surgiu videos ajudando novatos... Tem certeza q vc não quer uma vaguinha ?

Acho q nunca vi videos desse jeito antes de vagas de ajudantes serem abertas kk

Como tratar um Novato:

omc6Jj4.png

LlUdIgV.png

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, DEYVID_BR_07 disse:

Boa mano gostei muito da sua atitude é muito bom ajudar o próximo fazer o bem não só em questão de dinheiro mais também a ensinar as coisas do servidor eu me lembro quando eu criei a conta no servidor chegou uma menina com nick chamado vovózinha perguntou se eu queria uma grana e logo de cara ela me doou 100k e outro amigo do servidor 2 v3.5.2 o dubaai. Me doou 5k tudo isso me ajudou muito pois eu juntei batalhei un pouco mais e comprei uma casa conversei com minha amiga menina veneno do servidor 2 v3.5.2 que criou a conta no servidor 5 6.3 e a gente se ajudou nós tiramos todas as habilitações compramos todos os utilitários compramos veiculo eu um cheetah e uma fcr 900 e ela uma sanchez melhorei munha casa com a ajuda dela e dei moradia de graça sem aluguel na minha casa para ela até o dia que ela quisesse e hoje ela tem uma casa foda em marina se eu não me engano 9/9 veiculo e tudo e eu tenho turismo nrg 500 e uma casa que custou 75k mais duas vexes 75k totalizando 300k e 400k e pouco no banco quase 500k tudosso foi tudo pra mim me ajudou muito e hoje sempee que eu vejo alguém algum novato ou player comum orecusando de ajuda tanto como financeira como ensinar as cousas do jogo eu ajudo esses dias eu e o membro da T.R too grana chamado @Husky. ajudamos um novato demos casa nrg 500 grana e emprego na empresa para ele não fou muito mais eu me senti muito feliz pois humildade é tudo essencial... e sempre que eu puder eu continuarei ajudando...

 boa mano, é dahora vc ver alguem grato com a ajuda q vc deu... e os caras ficam felizes com 10k de doaçao mano kkk foi dahora

?jogador=Husky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...