Ir para conteúdo

Eleições 2018.


Mr.McRico

Em 7 de outubro de 2018...  

103 votos

  1. 1. Em qual deles você votará?

    • Lula (PT)
      11
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      1
    • Dr. Rey (PATRI)
      5
    • Ciro Gomes (PDT)
      0
    • Michel Temer (MDB)
      0
    • Manuela D'Ávila (PCdoB)
      0
    • Eduardo Jorge (PV)
      0
    • Marina Silva (REDE)
      1
    • Henrique Meirelles (PSD)
      1
    • Eymael (PSDC)
      2
    • Levy Fidelix (PRTB)
      0
    • Rodrigo Maia (DEM)
      0
    • João Amôedo (NOVO)
      1
    • Luciano Huck (IND)
      1
    • Guilherme Boulos (PSOL)
      0
    • Fernando Collor (PTC)
      0
    • Last but not least, Jair Bolsonaro (PSL)
      59
    • Meu candidato não está na cédula
      6
    • Branco/Nulo
      15


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, Mafioso_. disse:

Esses moleques de 11-17 anos que nem sabem português direito e já querem vir atacar Bolsonaro,Pelo menos estão preocupados com algo que preste,Melhor do que preocupar com uma banda que parece o Restart versão da ásia que cantam parecendo um disco de vinil estragado e tem o cabelo parecido com uma couve flor colorida,Ou com uns cantores que usam uns óculos verdes brilhantes que parecem um olho de mosquito e acham que são os bonitões.

Indireta pra eu fofa? Joga no Facebook e marca, mona

Estamos atacando? Estamos apenas jogando verdades sobre seu "candidato" 

 

Homofóbico: Minuto 3:20

Racista:

https://www.cartacapital.com.br/politica/bolsonaro-e-condenado-por-comentario-racista-contra-quilombolas-leia-a-integra

Machista 

Berro que alguém vota nisso. Vou parar por aqui, pisar menos.

 

Eu pelo menos tenho provas contra esse Bolsonaro, já você vem atacando outras pessoas que não apoiam ele, e vou continuar aqui importando so com minha "banda coreana" que pra sua informação se chama BTS.

 

 

 

lacrei

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MarcosCM disse:

Indireta pra eu fofa? Joga no Facebook e marca, mona

Não pra você,Mais sim pra +/- 10 milhões de pré-adolescentes que se afogam em poluições sonoras,Mais se você se considera estar entre essa faixa,Sim,a indireta foi pra você.

 

Homofóbico por não concordar com casamento de homossexual?Todo mundo é obrigado a concordar com isso?Brasil ainda não está preparado para uma coisa dessas,Se já dá uma polémica grande apenas discutir sobre esse assunto,imagina colocar ele em prática.

 

11 horas atrás, MarcosCM disse:

 

11 horas atrás, MarcosCM disse:

Machista 

Se você não sabe o que é Tom sarcástico paremos aqui.

11 horas atrás, MarcosCM disse:

Eu pelo menos tenho provas contra esse Bolsonaro, já você vem atacando outras pessoas que não apoiam ele, e vou continuar aqui importando so com minha "banda coreana" que pra sua informação se chama BTS.

Não me mostrou nada 100% que prove que ele é ''Homofóbico'' ninguém é obrigado a apoiar casamento gay,Cada um com seu livre-arbítrio,Já as suas outras afirmativas chamando ele de taxista,saxofonista,racista,Machista,Pecuarista,Etc...ele mesmo já respondeu,Só pesquisar,E tanto faz pra mim como chama a banda desses Restarts sul coreanos,Relaxa,Pelo menos você ainda não chegou no nível 2 de poluições sonoras,Que Começa com F e termina com Unk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MarcosCM disse:

Indireta pra eu fofa? Joga no Facebook e marca, mona

Estamos atacando? Estamos apenas jogando verdades sobre seu "candidato" 

 

Homofóbico: Minuto 3:20

Racista:

https://www.cartacapital.com.br/politica/bolsonaro-e-condenado-por-comentario-racista-contra-quilombolas-leia-a-integra

Machista 

Berro que alguém vota nisso. Vou parar por aqui, pisar menos.

 

Eu pelo menos tenho provas contra esse Bolsonaro, já você vem atacando outras pessoas que não apoiam ele, e vou continuar aqui importando so com minha "banda coreana" que pra sua informação se chama BTS.

 

 

 

lacrei

Peço-lhes educadamente, sem expressões desse tipo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MarcosCM disse:

Indireta pra eu fofa? Joga no Facebook e marca, mona

Estamos atacando? Estamos apenas jogando verdades sobre seu "candidato" 

 

Homofóbico: Minuto 3:20

Racista:

https://www.cartacapital.com.br/politica/bolsonaro-e-condenado-por-comentario-racista-contra-quilombolas-leia-a-integra

Machista 

Berro que alguém vota nisso. Vou parar por aqui, pisar menos.

 

Eu pelo menos tenho provas contra esse Bolsonaro, já você vem atacando outras pessoas que não apoiam ele, e vou continuar aqui importando so com minha "banda coreana" que pra sua informação se chama BTS.

 

 

 

lacrei

Maldito K-poper demoníaco '-'

xUigVbs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, infelizmente eu estou apoiando campanhas de voto NULO.

Tô cansada de ser sempre a mesma merda, sendo que, se o Brasil não tivesse corrupção, seria um dos melhores países para se viver. Já perdi a esperança na política do Brasil há um tempo já  e se não fizermos nada por isso, vai continuar sendo a mesma corrupção de sempre.

Ainda mais se continuarmos elegendo os mesmos idiotas.

Votem nulo pls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, FamousWarriorMaid disse:

É, infelizmente eu estou apoiando campanhas de voto NULO.

Tô cansada de ser sempre a mesma merda, sendo que, se o Brasil não tivesse corrupção, seria um dos melhores países para se viver. Já perdi a esperança na política do Brasil há um tempo já  e se não fizermos nada por isso, vai continuar sendo a mesma corrupção de sempre.

Ainda mais se continuarmos elegendo os mesmos idiotas.

Votem nulo pls.

Voto nulo não anula eleição. O presidente do TSE (Gilmar Mendes) disse uma vez que mesmo numa cidade de 100 mil habitantes, 99% votarem branco/nulo, a eleição seria dada pelos 1% que votaram nos candidatos, e não é justo 1% decidir por 100%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...