Ir para conteúdo

BooreL se torna coxa


GaviaO.

Posts Recomendados

1 hora atrás, MerlinBeck disse:

mano c tur for pm tu tem q ser pm ou honesta q e uma classe neutra n faz sentido ser mafia dps pm e dps pm dps mafia essa porra e coisa de comedia viadin

Cara tu é chato, oque eu quero dizer é que se ele foi pra PM porra!!! Não tem que vim postar no fórum, captou agr oq eu quis dizer?? Agr só pq o mano dá máfia virou PM vou criar um tópico pra cada um?? Krl vai caçar oque fazer menor.

ssWFRw6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Gavião como você pode ver a vida do crime não é pra qualquer um não, você mudou do nick Andy pra Gavião. Pra colar com os mafia, no final acabou virando coxinha dnv e vindo atrás dos parcas, então não fale dos outros pois lá na frente voce pode estar no lugar dele, mais voce ainda é criança quando estiver um pouco maior entendera o que eu estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Caio_Vitor disse:

Cara tu é chato, oque eu quero dizer é que se ele foi pra PM porra!!! Não tem que vim postar no fórum, captou agr oq eu quis dizer?? Agr só pq o mano dá máfia virou PM vou criar um tópico pra cada um?? Krl vai caçar oque fazer menor.

mano o off topico e como c fosse uma rede social para destrair sobre coisas do jogo o seu animal do crl tu e burro pra porra seu jumento

xhPCyFJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...