Ir para conteúdo

Guerra tr vs fa


[B]runinho MITO

Posts Recomendados

Oloco kkkk , E nois poha :ph34r:

Daqui ums Dias eu Vo Participa com vs heheh , ai eu vo grava nois

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F.A é tudo nojento, tanto no Sv 1 como no 2,

 

 

 

 

Só fico de f.a ,também estou incluo nesta lista de ser nojento ?

Cada briga besta que vocês criam sejam no fórum ou no servidor , por causa disso estão perdendo muitas coisas que estavam por vir.

Por causa de fulano todo mundo se ferra .

Quando não tinha essa regra de matar F.A na cidade, você não via 1 F.A na rua quando saia V.L e S.F caçando, tudo trancado dentro de casa.

Porque criaram essa regra ? Será que foi por causa do meu cachorro ? acho que não.

Palavras do mito Vipper:

O Servidor Não é Feito de uma Profissão , de Um Carro, De um Lugar , De um unico Ponto de encontro, Tem coisa pra CARALHO , pra ser feita no servidor é so procurar que acha, e não to falando de criar profissão não que seria bacana tambem , mais como criar coisas legais se as que voce ja tem estão perdendo e outras que foram criadas foram arrancadas da atualização que ira vir.

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/1687-fa/

Só acho que vocês estão reclamando de barriga cheia , querem matar ? tem favela pra que ? para brincar de boneca ?

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...