Ir para conteúdo

BALLAS!


TorpedO

Posts Recomendados

BALLAS

SÓ QUEM É DO SERVIDOR 1 NA ALTURA QUE SÓ HAVIA 80 SLOTS (2013)

Já tenho saudades de jogar este servidor, começei a jogar no servidor em 2013, na altura eram 80 slots, vi este servidor a crescer e a evoluir joguei até 2016 e na altura mudei de computador e perdi a minha conta, não me lembrava da pass e não tinha registado email. Fiquei triste de momento jogo FiveM, mas é bom ver que 5 anos depois o servidor continua ativo e sempre a renovar. Nunca se sabe se não voltarei as origens! 

Parabéns @LKWilliam e a toda organização, Abraço dos 32 BALLAS aqui de PORTUGAL ;) !

ASSINADO: [BALLAS]IgorAlves[D]

 

Los Katchorros - BALLAS : https://www.facebook.com/LosKatchorrosBALLAS/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, TorpedO disse:

BALLAS

SÓ QUEM É DO SERVIDOR 1 NA ALTURA QUE SÓ HAVIA 80 SLOTS (2013)

Já tenho saudades de jogar este servidor, começei a jogar no servidor em 2013, na altura eram 80 slots, vi este servidor a crescer e a evoluir joguei até 2016 e na altura mudei de computador e perdi a minha conta, não me lembrava da pass e não tinha registado email. Fiquei triste de momento jogo FiveM, mas é bom ver que 5 anos depois o servidor continua ativo e sempre a renovar. Nunca se sabe se não voltarei as origens! 

Parabéns @LKWilliam e a toda organização, Abraço dos 32 BALLAS aqui de PORTUGAL ;) !

ASSINADO: [BALLAS]IgorAlves[D]

 

Los Katchorros - BALLAS : https://www.facebook.com/LosKatchorrosBALLAS/

 

 

Porra mano que saudades desses tempos, eram top's. 
Eramos muito conhecidos, por sermos o cla de Portugueses no servidor, hoje ainda há jogadores pt's, e eles não conheciam o cla, eu falei para eles ahaha

By antigo: [BALLAS]Telmoop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...