Ir para conteúdo

fui preso injustamente motivo D.B sendo que eu tava de motorista com uma pistola por um carredor !


Sixteen_Plays

Posts Recomendados

fui preso por atirar dentro do carro sendo que eu tava de motorista não tinha como atira com 9mm que é a pistola e o corredor tinha me mandando sms pedindo ajuda eu tava em ocorrencia eu não percebi o sms dele será que ele me prendeu por eu ter ignorado sem querer não sei oq vcs acham e outra meu colega que tava atirando e não eu eu tava só dirigindo eu nem tinha arma só a do equipamento a pistola eu nem si quer gastei uma bala queria ajuda nisso tinha mts mafiosos atirndo em noz e não podiamos fazer nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo, uma dica : para postar denuncia contra algum administrador deverá ir em reclamações, sendo do servidores 3.6 ou 3.5, ambos tem um lugar de denuncia, irei fazer um exemplo de reclamação para ti ! abaixo !

 

Titulo: Motivo da Reclamação/nick do Adm Responsável
Nick: Seu nick do servidor
Adm Resp: caso seja contra adm
Print: Se necessário poste uma print
 
OBSERVAÇÕES 

A- Após Postar,  Aguarde um Administrador Responder , evite flood no tópico ;

B- A Participação de Jogadores Não Envolvidos na Reclamação poderá ser considerada Flood e serão banidos de 2 Dias a 2 Semanas do fórum ;

C- Postagens Inúteis serão deletadas e usuário podendo ser banido do fórum ;

D- Postagens que não atenda o Procedimento Acima , será ignoradas automaticamente e caso insista será banido do fórum .

E- Sempre ao fazer uma reclamação tenha bons modos a usar essa parte.
 

ejJbAAX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...