Ir para conteúdo

Nova Era ❤ Família ZiKA Vai Passar mal ♫


MALOKERO.

Posts Recomendados

56 minutos atrás, John Andrade disse:

Ate uns dias atrás era aliado, dahora mudar de uma hora para outra e vira inimigo. É só um jogo o bagulho, mas ontem seus amigos ta S.G tava me zoando sobre minha perna, que sofri um acidente de moto, ai me pergunto o que isso tem a ver com o jogo? vida pessoal de uma pessoa?  Alguns do seu clã também estava F.Z tambem estava mandando sms a uns dias, com mensagens dizendo, quebrado, e tal essas coisas. Não me atinge essas fitas ai. Mas não é certo, voce zoar Pessoas Deficientes, Idosos, Pessoas que sofreu Acidente ou Alguma pessoa que seja especial. Vamos ser maduros né. E Emerson voce sabia sobre meu acidente. E outro eu tenho minha perna, so uso um fixador externo, quer mais informações sobre minha vai no meu facebook John Andrade. E manda seu amigo Swell ver minha vida la, para ele falar no /v.

Sejam Maduros ai pessoas, isto é só um jogo.

Nem Esquenta Pow Esses Mlk Não Consegui Atingir Nois No Game Ae Apela Pra Vida Pessoal Tudo Bando De Mlk Infatil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, John Andrade disse:

Ate uns dias atrás era aliado, dahora mudar de uma hora para outra e vira inimigo. É só um jogo o bagulho, mas ontem seus amigos ta S.G tava me zoando sobre minha perna, que sofri um acidente de moto, ai me pergunto o que isso tem a ver com o jogo? vida pessoal de uma pessoa?  Alguns do seu clã também estava F.Z tambem estava mandando sms a uns dias, com mensagens dizendo, quebrado, e tal essas coisas. Não me atinge essas fitas ai. Mas não é certo, voce zoar Pessoas Deficientes, Idosos, Pessoas que sofreu Acidente ou Alguma pessoa que seja especial. Vamos ser maduros né. E Emerson voce sabia sobre meu acidente. E outro eu tenho minha perna, so uso um fixador externo, quer mais informações sobre minha vai no meu facebook John Andrade. E manda seu amigo Swell ver minha vida la, para ele falar no /v.

Sejam Maduros ai pessoas, isto é só um jogo.

Da minha parte não tenho nada a ver com isso, mano vida pessoal a parte, ainda mais que isso é um jogo só para se divertir.

11 horas atrás, LυiʑMαrcєℓσ disse:

Quando eu vi " Família Zika " logo pensei que fosse a z.K ;-;
Sempre que vejo F.Z lembro do nome d'um servidor ai, kk.

Ja me falaram isso hahaha

10 horas atrás, Gabriela_ disse:

:carro:

:banana:

 

10 horas atrás, VULGO_KURINGA disse:

Nem Esquenta Pow Esses Mlk Não Consegui Atingir Nois No Game Ae Apela Pra Vida Pessoal Tudo Bando De Mlk Infatil

Para quer atingir em game ou vida pessoal? Quem está querendo isso?

9 horas atrás, Rogerio Pacheco disse:

Quero sabe um q pode sai de casa kkkkkkkkkk

Eu, Sabe que logo logo praia grande tamo lá vamos marca chapa para tomar uma :joia:

                                                 FxCNPMl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2018 at 04:22, VULGO_KURINGA disse:

Quem Ta Querendo Isso e Quem Foi La Mandar Sms Pro Mano Zuando Da Perna Do Cara, Qual a Necessidade De Fazer Isso ? Pra Mim Quem Faz Isso Não Passa De Um Mlk. :fiu:

Comigo não é zuar o cara em fala, e sim no video deitando :fiu:

                                                 FxCNPMl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...