Ir para conteúdo

#4 Treinamento // ROTA CVR // Kopas // Sv4


Kopas

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Luck1. disse:

Pensava que você não era mais um kid do CVR

Parece que você se enganou

Mas seja sincero Luck:

admins bloqueiam mods de mira = ok

mods de mira são removidos do ecvr = ok, não, os mods ainda estão lá apesar de anunciarem remoção

demais players banidos por uso de mod na mira = ta ok pra vc ainda?

 

Não somente estou ajudando a corrigir um possível erro, quanto colocando em questionamento que se foi deixado propositalmente lá, é injusto para alguns, pois eu mesmo odeio a mira nativa mas, ok, ne? Claro, só to querendo aparecer, nada demais, certo?

mUExBlm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RABBIT666 forever disse:

Parece que você se enganou

Mas seja sincero Luck:

admins bloqueiam mods de mira = ok

mods de mira são removidos do ecvr = ok, não, os mods ainda estão lá apesar de anunciarem remoção

demais players banidos por uso de mod na mira = ta ok pra vc ainda?

 

Não somente estou ajudando a corrigir um possível erro, quanto colocando em questionamento que se foi deixado propositalmente lá, é injusto para alguns, pois eu mesmo odeio a mira nativa mas, ok, ne? Claro, só to querendo aparecer, nada demais, certo?

Cueio, é como o Vipper disse naquela resposta q mandei antes, todos os mod foram aprovados pela adm, se o pessoal quiser colocar aquela mira ta liberado mas e a unica permitida e aprovada lela adm até o momento.

Mas o pessoal quer colocar umas totalmente diferentes com varios ornamentos, essa mira inclusive é pior q a original por ñ ser fechada ainda tem q ter um pouco de noção para mirar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ROTA.Nego disse:

Cueio, é como o Vipper disse naquela resposta q mandei antes, todos os mod foram aprovados pela adm, se o pessoal quiser colocar aquela mira ta liberado mas e a unica permitida e aprovada lela adm até o momento.

Mas o pessoal quer colocar umas totalmente diferentes com varios ornamentos, essa mira inclusive é pior q a original por ñ ser fechada ainda tem q ter um pouco de noção para mirar com ela.

Mudar a mira trás uma pequena vantagem, o ponto vermelho da mira nativa é muito grande, os mods ajudam um pouco na precisão. 

Além dos excepcionais recursos de comando do ECVR agora tem até vantagem via mods, não digo que não deveriam usar, digo que deveriam liberar a scope pois eu gosto de usar também, e ficaria equilibrado.

mUExBlm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RABBIT666 forever disse:

Mudar a mira trás uma pequena vantagem, o ponto vermelho da mira nativa é muito grande, os mods ajudam um pouco na precisão. 

Além dos excepcionais recursos de comando do ECVR agora tem até vantagem via mods, não digo que não deveriam usar, digo que deveriam liberar a scope pois eu gosto de usar também, e ficaria equilibrado.

É oque to dizendo, vc viu a mira do pack ? Ela nem tem o ponto no meio nem mesmo um risco, ela é transparente ñ tem precisão alguma com ela, por isso digo q ela ñ tras vantagem alguma e sim uma.leve desvantagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...