Ir para conteúdo

Um único Adeus ~Favela


Tanker.

Posts Recomendados

Só quero pedir desculpas aos caras que eu era tretado por nubisse minha rsrs.Como todos sabem sou estouradão e falo antes de pensar,mas fica aki minhas desculpas e nos vemos em uma nova era 

 @LewzKGOD @Digest @Pedrozika @Shapphiron @Jhow @Noopy @Sunny. @Destructor @ZadiSena @Caueh @Sr.Foox_ @SimpsonS. @ThurZin @PataTiro.

  Aos que eu esqueci de marcar eu peço desculpas :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Melhor coisa que você faz mano, vai aproveitar sua vida com novos ares CVR já deu... Tenho a opinião de que daqui alguns anos praticamente todos aqui vai se arrepender do tempo que perdeu online aqui em vez de tá fazendo outras coisas, cvr e um gerador automático de briga apesar de fazer parte de todo jogo aqui era diferente, sempre por coisas bobas como kill, D.F e outras coisas... Eu tô parando e tá sendo bem melhor, já tô me arrependendo de ter ficado por quase 4 anos jogando...

Mas sobre a nossa treta, passado lek sas coisas acontece e quem vive de passado é museu por mim tá tudo suave ^^

ZtSSo9k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jhow disse:

Melhor coisa que você faz mano, vai aproveitar sua vida com novos ares CVR já deu... Tenho a opinião de que daqui alguns anos praticamente todos aqui vai se arrepender do tempo que perdeu online aqui em vez de tá fazendo outras coisas, cvr e um gerador automático de briga apesar de fazer parte de todo jogo aqui era diferente, sempre por coisas bobas como kill, D.F e outras coisas... Eu tô parando e tá sendo bem melhor, já tô me arrependendo de ter ficado por quase 4 anos jogando...

Mas sobre a nossa treta, passado lek sas coisas acontece e quem vive de passado é museu por mim tá tudo suave ^^

Tamo junto Brother ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...