Ir para conteúdo

Me mandem desafios !!


Gabriel Lobato

Posts Recomendados

Eae galera beleza ? 

Estou querendo fazer uns desafios daoras para o meu canal, então mandem alguns desafios da seguinte forma:

Nick: 

Servidor: 

Desafio:

Regras: Não mandem desafios ex: Se bane, mate um ADM, jogue um avião na agência e tals...

Espero os desafios de vocês !! :D

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCe1GlcMk3WQs0Z5O01X1bHg

brTlbhq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:  Oskar Lharinho

Servidor:  2

Desafio: te desafio a me desafiar e depois eu te dasafio a me mandar um desafio

                                                                                                                                                                ~  FaZe UP! ~

                                                                           io4m1ZN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, KevinHenrique disse:

Meu Nick: HasekHer0

Servidor: 5(3)

Desafio: Pular de um avião e cair em cima de outra avião (os dois aviões terão que estar no ar kk), você pode escolher de qual avião vai se jogar e vai cair em cima. 

Se você aceitar este desafio...Boa sorte

esse vai ser hard kkk

 

brTlbhq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nick: Negan.

Servidor: 5

Desafio você a criar uma outra conta se passando por um novato chegar em uma pessoa aleatória que tenha um levem alto (minimo uns 500 level) e fala para ele que você vai transferir 5 mil para ele (inventa algum motivo para isso) e sem querer você transfere 50 mil e diz que você errou e veja se ele vai te devolver os outros 45 mil.

Pode fazer com outras quantias também se quiser ex: transferir 1000 e acabar dando 10 mil

PS: Pede pra algum amigo seu te doar esse dinheiro na nova conta, a menos que queira farmar ele

http://images6.fanpop.com/image/photos/42900000/Captain-Marvel-2019-marvels-captain-marvel-42904973-540-300.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...