Ir para conteúdo

Sugestão: Solicitar advogado.


Felipe Moraes

Posts Recomendados

Meu Nick: FelipeMoraes92

Bom o tópico de sugestões esta desativados, queria compartilhar a ideia que tive hoje.

Há varias vezes que fui preso pela pm, e muitas das vezes os advogados não soltam, por motivos de excesso de presos, e acabam que não dão conta e não sabem quem vai aceitar ou não, então tive a ideia de ter o comando /solicitaradvogado,/chamaradvogado ou até mesmo apenas /advogado e assim vai mandar uma mensagem para todos advogados que estarão na DP assim facilitando quando tem poucos advogados e muitos presos.

ls2R7Ze.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Felipe Moraes disse:

Meu Nick: FelipeMoraes92

Bom o tópico de sugestões esta desativados, queria compartilhar a ideia que tive hoje.

Há varias vezes que fui preso pela pm, e muitas das vezes os advogados não soltam, por motivos de excesso de presos, e acabam que não dão conta e não sabem quem vai aceitar ou não, então tive a ideia de ter o comando /solicitaradvogado,/chamaradvogado ou até mesmo apenas /advogado e assim vai mandar uma mensagem para todos advogados que estarão na DP assim facilitando quando tem poucos advogados e muitos presos.

Nos servidores antigos tinha como falar com o advogado, não sei porque o server 4 não tem..

jIjg3Rx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Felipe Moraes disse:

Meu Nick: FelipeMoraes92

Bom o tópico de sugestões esta desativados, queria compartilhar a ideia que tive hoje.

Há varias vezes que fui preso pela pm, e muitas das vezes os advogados não soltam, por motivos de excesso de presos, e acabam que não dão conta e não sabem quem vai aceitar ou não, então tive a ideia de ter o comando /solicitaradvogado,/chamaradvogado ou até mesmo apenas /advogado e assim vai mandar uma mensagem para todos advogados que estarão na DP assim facilitando quando tem poucos advogados e muitos presos.

Já que na vida real temos direito para solicitar advogado, seria bem útil adicionarem esse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...