Ir para conteúdo

Chegou a hora do Intervalo,Obrigado a todos.


[J]onas [O]liveira

Posts Recomendados

:/ Poh Me Da Sua Conta Intau :/ Te Amo :x

Malandru

Tmj ala eu :D Fui ban sab qm sou.....

Sim sei kkk

Disse muitas vdds.

:) 

Mano , essa é infelizmente a realidade do Cvr de hoje em dia , porém sobre a questão de um querer foder o outro, isto é uma questão de servidor para servidor, não estou que dizendo que ninguém é melhor que ninguém , apenas dizendo que por esses motivos que muitas coisas boas Eventos etc que vocês podia ter com os Adm's,Moderadores,Ajudantes etc , Está tudo sendo perdido por causa disso tudo indo abaixo ! As pessoas precisar começar a ter conciencia do que fazem, pensar no por que ela está fazendo aquilo.Confesso que já fui uma pessoa assim,porém com o tempo percebi que você precisa parar com essas coisas,conquistar tua dignidade na raça,não por Denunciar alguém e banir essa pessoa.

Observe o 2 e o 3 tem gente assim mais são poucas mano , lá as pessoas são mais sociáveis, da pra se conviver,entendo pelo que você e outros players do Servidor 1,passam/estão passando, faça esse teste do Servidor 2 ou 3 , observe jogador por jogador , a diferença irá ser notada. As pessoas só precisam parar com uma simples coisa a "Inveja" por causa de alguns que fazem isso todo mundo do Servidor 1 sofre,precisam ter mais conciencia do que fazem.

Sobre o fato da pessoa trair uma "amizade" acho isso realmente muito chato. Já fui traido por certas "amizades" precisamos saber com quem conversamos / andamos etc.

Muitos tem medo do Vipper, SwaT por eles serem muitos rigidos, porém eles não são tudo isso que pensam,já conversei Ts com eles percebi que só querem o bem de vocês Players,por eles,não seriam tão rigidos assim,porém tem hora que é necessario, isso já está passando do limite.

Alguém precisa dar um "BASTA". CvR antigamente era um lugar de harmonia cujo dava gostar de jogar, ainda dá gosto sim porém com isso as vezes chega o maldito desanimo

mas não desista, reflita em tudo que eu disse. Até Mais !!!

#TodosPorUmCvrMelhor.

Não só o servidor 1 mais acontece normalmente em todos os servidores,sempre vai existir aquele tipo de pessoa que vai querer Ferrar com você na maldade :/ 

Existe alguns erros na Parte da administração também,mais o que podemos falar ? Somos obrigado a ficar calado :( kkkk' mais ok 

Atualmente muitas pessoas estão parando pelo mesmo motivo que eu,por as pessoas Falsas que certas vezes dizem ser '' Amigos '' mais......

Mais obrigado,sempre estarei Online no forum para ver as novidades :) e noiz

Vá com deus,amigo.

Obrigado,sempre estarei com ele

Boto 1 semana pra tu voltar. HEUHUEHEU '

Já deu meu tempo :/ 

a um tempo atraz era diferente mesmo tinha mais harmonia/compaixao no servidor entre players 
Hje em dia eh dificil vc passar 5 quarteiroes de ls na hora do rush' sem que alguem bata no seu carro ou que te metralhe ou te chingue ou Danifiquem o veiculo de trabalho ou q fala da mae...e por ae vai ou ate mesmo uma carona Que hoje é escassa (falta de bom senso entre jogadores) pelo menos ano passado era assim nao, a Galera era unida .
Eu tento andar sozim no servidor ultimamente evitando conflitos vendo meu celular as vezes pra ficar longi de gente interesseira ou mà educada que estraga o jogo ou que me meta em "enrrascada"
Gente Fina sao poucos Presentes ainda .
 

#TodosPorUmCvrMelhor.

FARO JONAS , Nao esquece do cvr nao eim ! abrç

Tamo junto Gui,jamais esquecerei kkk' Cvr foi um belo passa tempo durante 2 anos de minha vida que jamais esquecerei kkkk' alias de todas as coisas que já passei não tenho raiva :) 

Irei parar um pouco para dar atenção as outras coisas :) uma coisa que não fazia a um belo tempo lkkk

Que dia vai voltar? eu nao li o texto todo

Deixa de Ser preguiçozo nb kkkkkkkkkkkkkk'

Não tenho um dia pra voltar pode ser  amanhã ou daqui 1 Ano não sei

Intao ta neh ! flw e nois

tmj

 

Até quando irá existir esse tipo de Player ? Faz de tudo para ferrar o outro :/ sobre isso que estou falando

~~~> http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/30042-denúncia-hafallen_/ 

Até logo, mano. :(

<3

  • Aprovado 1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu amigo , dessa historia que você contou ai , eu já li o livro inteiro hahaha.

Não precisar ser antigo pra saber que o CVR está desse jeito digo no modo de um querer fuder com a conta do outro .

É crianças roubando contas , casas , empresas , denunciando por coisas bestas que podia se resolver conversando.

Mas não sempre querem que um ADM perca seu tempo de ajudar dentro do servidor vindo no forum resolver denuncias infantis.

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandru

Sim sei kkk

:) 

Não só o servidor 1 mais acontece normalmente em todos os servidores,sempre vai existir aquele tipo de pessoa que vai querer Ferrar com você na maldade :/ 

Existe alguns erros na Parte da administração também,mais o que podemos falar ? Somos obrigado a ficar calado :( kkkk' mais ok 

Atualmente muitas pessoas estão parando pelo mesmo motivo que eu,por as pessoas Falsas que certas vezes dizem ser '' Amigos '' mais......

Mais obrigado,sempre estarei Online no forum para ver as novidades :) e noiz

Obrigado,sempre estarei com ele

Já deu meu tempo :/ 

Tamo junto Gui,jamais esquecerei kkk' Cvr foi um belo passa tempo durante 2 anos de minha vida que jamais esquecerei kkkk' alias de todas as coisas que já passei não tenho raiva :) 

Irei parar um pouco para dar atenção as outras coisas :) uma coisa que não fazia a um belo tempo lkkk

Deixa de Ser preguiçozo nb kkkkkkkkkkkkkk'

Não tenho um dia pra voltar pode ser  amanhã ou daqui 1 Ano não sei

tmj

 

Até quando irá existir esse tipo de Player ? Faz de tudo para ferrar o outro :/ sobre isso que estou falando

~~~> http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/30042-denúncia-hafallen_/ 

<3

Cara Um Cara Mais Meu "Amigo" Fez Eu Ser Ban Mas To De Volta.Flw Cara

  • Aprovado 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...