Ir para conteúdo

Chegou a hora do Intervalo,Obrigado a todos.


[J]onas [O]liveira

Posts Recomendados

Eh bem isso mano, hoje em dia , ta dificil. 

CVR Ta assim Sabe Sinuca?

Uma bola querendo derrubar o outro?  So que em vez de bola e os player.

Eu fui banido por abuso de Bug por um crianção chorão. 

Mais tah achava que eu tava de god mod mais tava bugado e eu nem sabia :/ 

Mais é isso jonas tu ta ligado que a nossa parceria continua até o fim. 

Muitas vezes eu penso que não e nada de Lag no Servidor antes. 

Era as criança denunciando roubando que o Cvr Perdeu Players.

Mais e a Realidade mano, o passado sempre e melhor.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é.
Já assinei meu passaporte também.

Boa sorte na vida pra nós.

Olá :)

Psé, os mlk só quer fuder a pessoa, teve mlk q até fez montagem pra eu ser banido e +1 amigo lá, mas depois conseguimos provar q era montagem, e depois disso, teve lek que tentou fazer montagem denovo pra o cara ser banido, mas não deu certo ;)

 

Pra tu ver como és amado dentro do server. kk

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xau ^^

                                               
A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Poha man , Uma hora isso ira acabar , nem tudo e pra sempre , mas até acabar muitos irão ser banidos ou punidos , foi se o tempo que era daora CVR , mas descança la mano , entra no ts pa noix bater um papo , mas nunca pare de jogar <3

 

By : VictorL2.0 = 2.0 = por causa denuncias infantis sa come e .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera,venho por meio deste tópico dizer a vocês que irei dar um tempo de CVR.

Não tenho muitas coisas a falar mais irei tirar a dúvida de quem está me perguntando o Porque e Pra que :) 

O porque que eu estarei parando é por causa que enjuei um pouco :/ Regras + Regras + Regras

E por causa de 1 Player todos pagam... 

Ha alguns dias atrás na Favela ( Onde estava jogando para ver se animava denovo ) e cai de um Prédio e uma certa pessoa me denúnciou me acusando de eu ter me matado para não dar Kill para o Player.

Ai você me fala '' Ha vai parar só por causa desse muleke que te denúnciou ?! '' 

Sim,mais não só por ele por causa de mais de 70% Players os cara não joga mais,eles fica procurando a galera para conseguir motivo para denúncia-lo.

Muitas pessoas estão jogando para ferrar os outros e + Regras estão sendo criadas e muitas profissão ficando inúteis sem poder fazer nada.

Essa é a realidade,como disse acima por causa de alguns Players que jogam para ferrar os outros todos pagam.

Ai você vem me falar '' Ha para de choro,só você jogar direito que não leva denúncia ''

hahaha fazia meses que não levava denúncia mais por causa de um descuido que não foi minha intenção eu fui preso... Como disse acima muitos players estão jogando para ferrar os outros.

 

Por causa de alguns Players que não sabia perseguir e ficava chorando porque quando algum terrorista dava /homembomba ia para o hospital e os PM ficava chorando e tals

Ai foi criada essa regra, ai eu me pergunto '' Não pode usar um comando da Profissão,serio isso ? ''

Aqui um exemplo: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/29970-denuncia-thiago_/ 

 

Antigamente nós se xingavamos brincando no /cp etc... hoje não podemos mais fazer isso porque tem gente que fica procurando motivo para fazer o outro Player ser preso ou até banido,mais hoje tem os chorões...

Aqui um exemplo: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/29933-denuncia-_joaovictor_/ 

 

Aqui o Player faz uma denúncia muito inútil,dá pra ver claramente que ele fez essa denúncia na maldade né ? Sobre isso que estou falando.

Link: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/29636-denúncia-thiago-e-wantedroger_/ 

 

Hoje não pode mais Guerrear Forças Armas X Terrorista em Cidade/Floresta,ai você me pergunta porque ? Existe essas regras por causa de Novatos em Ambas as Profissões não lia as regras e foi feito essas regras...

Aqui um Exemplo de uma pessoa que ficou pulando da Ponte para perde LIFE e depois vai para a frente do cara que estava matando outro Player para Ferrar ele,codemo disse acima  ''Muitos Players estão estragando o jogo de outras pessoas para poder ferrar com eles '' está muito chato já esse tipo de Player

Link: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/25111-vlmacumba/

 

Muitos deve estar achando que esse tópico só tem choro,mais NÃO existe choro algum estou apenas falando a Realidade de 70% Dos Players de atualmente.

Para falar na real,os players antigos setem falta e EU tenho certeza disso dos tempos antigos.

 

Mais felizmente por enquanto não são todos que são assim,muitos jogam de boa :) fazem os Rolés ou ficam apenas parado upando... Mais mesmo assim tem pessoas que ficam procurando motivo parar Ferra-los.

 

Em todo esse tempo fiz muitos amigos e inimigos kkkkkk' e agradeço a todos ;) 

Aqui algumas Prints de alguns dos rolés que eu participava mais meus amigos :) 

 

Aqui uma Print mais o Adm :)

 

gCXdkaS.png

 

 

Aqui uma Print mais os parça TMJ !

 

IJiDv98.png

 

 

 

Aqui um rolé mais os mano ;) É noiz

 

Ab4SSqm.png

 

 

 

Aqui minha maior conquista Up 15OO kkkkkk'

 

yvWiXWk.png

 

 

 

Não estou descordando de nenhum ADM,estou querendo amostrar a realidade para vocês Players que se não fosse nós mesmos não existia todas essas regras :) espero que todos entendam

Obs: Irei logar as vezes para marca presença nos encontros.

 

Não irei citar nomes mais obrigados a todos que me ajudaram e ainda me ajuda <3 s2 TAMO JUNTO !

 

 

 

 

falo tudo iirmao

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

tmj

ele tem q da ela pra mim q to sem conta no sv1 '-'

Vai dx saudade Joaninha :( 

qnd volta quero nosso x1 em kkkkk

Claro <3 x1 de minigun nao esquece

Ah meu amigo , dessa historia que você contou ai , eu já li o livro inteiro hahaha.

Não precisar ser antigo pra saber que o CVR está desse jeito digo no modo de um querer fuder com a conta do outro .

É crianças roubando contas , casas , empresas , denunciando por coisas bestas que podia se resolver conversando.

Mas não sempre querem que um ADM perca seu tempo de ajudar dentro do servidor vindo no forum resolver denuncias infantis.

 

Realmente

ele tem q da ela pra mim q to sem conta no sv1 '-'

Vai dx saudade Joaninha :( 

qnd volta quero nosso x1 em kkkkk

Claro <3 x1 de minigun nao esquece

Ah meu amigo , dessa historia que você contou ai , eu já li o livro inteiro hahaha.

Não precisar ser antigo pra saber que o CVR está desse jeito digo no modo de um querer fuder com a conta do outro .

É crianças roubando contas , casas , empresas , denunciando por coisas bestas que podia se resolver conversando.

Mas não sempre querem que um ADM perca seu tempo de ajudar dentro do servidor vindo no forum resolver denuncias infantis.

 

Realmente

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh vey, sei bem como eh isso, mais em breve você esta ai de volta, pra nos zoar, Você eh como um irmão pra min dês dos tempos de [OzK], desdo principio, saiba que se precisar de alguma coisa eh só falar comigo, Tamos Junto Sempre . 

sa-mp-138.thumb.png.7cd75f1e1138f15168e9sa-mp-146.thumb.png.a69da038c074bbd1daa9sa-mp-148.thumb.png.5f6022a6ac19ad75fe4bsa-mp-151.thumb.png.7dcd68b1151914e7ca7c

Grande dia, evento da mafia, Perdi as primeiras prints . kkkk . se não eu colocava kkkk

#TMJ_Sempre

 

Monkey_Luffy 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...