Ir para conteúdo

Saida #Push


Push

Posts Recomendados

Bom , primeiramente quero dar por escrito #forúm , minha saida do servidor.

Não envolve nenhuma confusão/desentendimento com nenhum jogador do mesmo ou da  equipe,e sim por motivos claros, Ultimamente não estou tendo tempo  para me divertir no game,sempre tenho algum trabalho relacionado ao colégio,que também não é nenhum sinal de novidade de quando alguem vai anunciar a saida.. '  , Não só no colégio,mais sim minha vida Social, em 1 semana me dediquei ao servidor 24 horas,pegando do lvl 0 até 150 isso em 1 semana,acabei perdendo um pouco da minha "vida social" e meus "projetos" que vou seguir pela frente,me dedicar a algo mesmo que eu goste. Antes anunciar essa saida no fórum do que acabar na ultima vez em 2013, acabar sendo banido e perder oque hoje poderia me beneficiar.

Só quero ser bem rapido com minha saida;

Vocês que tão iniciando no servidor agora,ou os jogadores do meio nivel , nivel alto .. ' , Ajudem vocês mesmos, evite dar trabalho para a equipe,antes de tentar ferrar alguém no forúm,procure ajudar ele,é muito mais humano e com aparência de gente adulta, você ajudar a pessoa,se ela te chingar ignora,afinal oque é um chingamento virtual?,isso não leva a nada!

Pensem antes de fazer algo,de atirar no pneu de alguém,fazer algo com intenção de provocar alguém,evite passar a perna no seu coléga,vocês sabem que perderam muita das vezes,muitos eventos e beneficios que hoje não tem no servidor.

Não quero dar sermão nem nada,vocês fazem oque vocês querer,depois quem paga o pato é vocês mesmos,seja da conciência de cada um , é um conselho de irmão mesmo.

Eu vou voltar creio eu brevemente,e sei que muitos aqui não vou poder dar aqueles "rolês" no servidor , praticar fulgas,imbirrar que nem eu imbirrava antes,mais obrigado mesmo slá,eu te considerando um "inimigo", percebi que slá  não leva a nada sentir aquele gosto de "eu fodi com você por 40 minutos haha" ;-; .. Mais obrigado mesmo , pelo apoio e ajuda que vocês tiveram comigo diajedijea,é foda você parar e voltar .. depois vê que tudo mudou,como no meu tempo que a Jurema não era da equipe , foi dificíl,voltar do 0 e não ter a presença dela,do Sacocabiludo, RonaldoBully , enfim .. só peço que vocês mesmo se toquem pra vida,creio e vai ter coisa boa vindo por ai,valorizem os colega que trabalha com tigo '-' , e menos se achar com nivel 500,900 , nivel não leva nada,se você não ter um pingo de dedicação com o servidor e respeito com os jogadores,nivel não entra na equipe se é essa a intenção de demais pessoas ai .

Foi otimo ter convivido com vocês durante esse tempo, agradecido de verdade pelos momentos de zoações com vocês, é uma segunda familia p/ mim :)

Até breve CVR. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Cheguei em pensar em parar fiquei uma semana e só upei 20 level depois eu me reanimei e to até hoje mais boa sorte


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...