Ir para conteúdo

Como tirar um pouco de lag do GTA!


Msantos112

Posts Recomendados

Meu nick: Msantos112

Eae blz? Bom o que vou mostrar aqui pra vc hoje ajuda a tirar um pouco de lag ou ate melhorar muito o desempenho do seu jogo, depende também do pc que vc usa! È um processo simples que você pode fazer na sua maquina, para esta aí melhorando um pouco o desempenho do seu jogo. Vamos la! 

1° Passo: você vai abrir seu jogo normal, depois saia do mesmo usando Alt-Tab. Na sua área de trabalho utilize o seguinte comando. Ctrl+shift+Esc.

2° Vai abrir o gerenciador de tarefas do windows, se não abrir com esse comando, utilize Ctrl+Alt+Del, depois vá em iniciar gerenciador de tarefas que é a mesma coisa.

3° com o gerenciador aberto faça o seguinte: 

         9TeVH1.png

Vá na aba processos, se o seu estiver assim como mostra na foto, clique em mostra processos de todos os usuários! vai ficar assim! 

g2R61j.png

4° Depois disso volte nos aplicativos, e vá em GTA:SA:MP. Clique com o botão direito sobre o mesmo! E vá onde esta escrito Ir para processo! 

pRgknL.png

5° Depois que vc clicar, o windows vai mostrar o processo do seu jogo. gta_sa.exe. Clique com o botão direito no mesmo. Depois vá em definir prioridade e em seguida coloque em alta, e depois clique em alterar prioridade. 

zTMP5U.png

6° Depois só fechar o gerenciador e jogar normalmente, Como eu falei la em cima depende do seu pc tbm, em alguns pode melhorar em outros dependendo do pc ajuda mas nao muito. Esse processo faz com o seu jogo fique com mais prioridade na sua maquina. Fazendo assim a melhoria dele.

Espero ter ajudado, se alguém fizer e não der certo, sinto muito não poder ajudar nessa. Aí é seu pc. 

 

  • Obrigado 1
  • Aprovado 2

gPIlQeV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThoR bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...