Ir para conteúdo

Academia de policia - em breve


Swiooo

Posts Recomendados

 

A colocação dele é de modo sarcástico por que maioria dos pm só prende arma mesmo q o cara n tenha nada ou faz blitz pra atrapalhar quem passa e ficar enchendo o saco. Máfia pelo menos n fica enchendo quem n faz nada com eles, nem todos os Pm são assim mas é uma puta de uma verdade.

Espero que tenha entendido ou tu não reparou isso ainda no cvr ?

Gabs? Já observou que a maioria destes são coxas novatos? Acontece muito quando alguem consegue level 100 kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim né pqp, acho que você não entrou em nenhum dos link... mau do brasileiro é a desinformação e a ignorância. Procure se informar antes de fazer perguntas tolas achando que ta "zoando". Ah, quero que você pergunte a cada membro nosso, o que é ser um membro daqui e como é ser um Mongol.

Passa bem e pau no seu cool, eh noix

 

Não é clã, é MOTO CLUBE.

não é falta de informação jovem, estou procurando a informação aqui, eu não vi o documentário e tenha certeza que não tenho vontade de assistir, mesmo gostando de motos, são 40m de enrrolação.

em nenhum momento eu usei isso como forma de zoação com você nem com o resto do seu moto clube.

 

Parece que temos um policial novato aqui.

Eu posso até morrer várias vezes pro sultan, mais nunca desistiria de ir atrás dele, não desistiria. Infelizmente acontece pois neste servidor tem certos coxas que não sabem que a diversão apenas começa e da /q 

exato, eu sempre foquei na força policial do servidor, trabalhar como policial, isso desde 2014 lá no servidor 2, e qualquer pessoa do servidor 2 sabe que sempre me destaquei dando perseguição e trabalhando no geral com essas profissões, mais não que eu não trabalhe com outras profissões, inclusive, fico muito na profissão de máfia também, mais especificamente a de plantador no servidor 5 e só ficava de terrorista no servidor 2..

 

 

A colocação dele é de modo sarcástico por que maioria dos pm só prende arma mesmo q o cara n tenha nada ou faz blitz pra atrapalhar quem passa e ficar enchendo o saco. Máfia pelo menos n fica enchendo quem n faz nada com eles, nem todos os Pm são assim mas é uma puta de uma verdade.

Espero que tenha entendido ou tu não reparou isso ainda no cvr ?

exato, como você disse, nem todos os pms são assim, assim como todas as áreas, sempre existirá as pessoas que não sabem seguir o que é o certo a se fazer, há pms que ficam enchendo o saco sim, mais há mafiosos que simplismente saem por ai fazendo A.T e D.M sem motivo...

fica tranquilo que entendi muito bem e que reparei sim, eu apenas peço ao senhor para abrir seu campo de visão e não ficar apenas focando nos pontos negativos da pm ignorando os da mafia.

 

Coxa:  80% do servidor /prenderarmas /algemar invez de ir no tiro..

PM: 20% Don.Farias, Nego. , [Rocam]Willian, e outros ae q admiro e com motivo.

Se você entendeu a comparação bom Talvez seja um dos 20%.. Se não entendeu é porque provavelmente é um coxa :rindo:

No resto.. /rt 

 

você frisou um ponto, e realmente, está certo, o motivo disso ocorrer é a falta de vontade das pessoas de ler e seguir as regras, a profissão de policia da muitos" beneficios" no servidor, mais para se trabalhar precisa seguir regras, e as pessoas tem preguiça de ler, ocasionando como o senhor disse 80% do servidor desinformado..

 

 

Novatos ? Já vi maluco level 1000 fazendo essa besteira, level n quer dizer nada e sim caráter.

realmente, level devia dizer alguma coisa, mais na pratica é bem diferente..

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mais há mafiosos que simplismente saem por ai fazendo A.T e D.M sem motivo...

PM não faz A.t e Dm atoa não, pode confiar 

Esse aqui foi um dos caso que eu estava no momento

É parece mais uma discurssão Mafia x Policia. 

Cada categoria tem suas perólas e suas ovelhas negras, mafia e policia, por conta dos jogadores com pouca maturidade e conhecimento das regras. Mas continuo defendendo a mafia porque os verdadeiros eu sei quem são e acho que são os unicos que sabe jogar o rpg, que o servidor propõe.

Enfim @Swiooo não critiquei seu jogo e organização, fiz apenas um sacarmos por conta da maioria dos policiais fazer isso que falei a cima, level alto e baixo, também tem aqueles mafiosos que dar /q na abordagem, mas você pode denunciar, eu não, já pensou um mafioso denunciando policial pq ele deu /q quando ia morrer? Então eh isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PM não faz A.t e Dm atoa não, pode confiar 

Esse aqui foi um dos caso que eu estava no momento

É parece mais uma discurssão Mafia x Policia. 

Cada categoria tem suas perólas e suas ovelhas negras, mafia e policia, por conta dos jogadores com pouca maturidade e conhecimento das regras. Mas continuo defendendo a mafia porque os verdadeiros eu sei quem são e acho que são os unicos que sabe jogar o rpg, que o servidor propõe.

que bom que chegou a este pensamento, nao houve motivos de você vim com sacarmos neste tópico se você segue com esse pensamento

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...