Ir para conteúdo

Agradecimento


Melissa

Posts Recomendados

3 horas atrás, BullyR disse:

Agradeço a todos pelo carinho, dei um tempo pois estou sem tempo de jogar entao preferi ter o cargo removido, do que ficar na administração só que ausente...

são quase 6anos como ADM, um dia essa hora ia chegar kkkk

quem sabe um dia eu volto kkk.

Vai fazer falta Ronaldo... nunca vou esquecer o dia que troquei a minha id 3 no sv1 pela Fazenda do Lindoso que tava contigo Kkkkk aí vc vendeu pro Lindoso pra mim não comprar de vc mhuahuahua só pq eu queria ter a honra e tals... enfim, além de melhor admin você sem dúvidas foi um dos melhores players que já conheci. Humildade é uma virtude e dela você é provido.

Sucesso ronaldo da Jamaica! Melhor adm considerado.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, BullyR disse:

Agradeço a todos pelo carinho, dei um tempo pois estou sem tempo de jogar entao preferi ter o cargo removido, do que ficar na administração só que ausente...

são quase 6anos como ADM, um dia essa hora ia chegar kkkk

 

uns dos admins mais legal :(

não sou puxa saco é a realidade

 

:hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2018 at 20:54, BullyR disse:

Agradeço a todos pelo carinho, dei um tempo pois estou sem tempo de jogar entao preferi ter o cargo removido, do que ficar na administração só que ausente...

são quase 6anos como ADM, um dia essa hora ia chegar kkkk

quem sabe um dia eu volto kkk.

Tu é foda mano, mito!

Em 4 anos de Cidade Vida Real, nunca vi um Admin melhor que você, há alguns bons, mas não se compara a você, cada um é cada um, mas você foi o melhor pra mim todo esse tempo..

Admiro seu trabalho exercido aqui.

- EternoRonaldão

image.png?ex=6635b81b&is=6623431b&hm=8f3eab53586b12e9c94b9e0674ffa4a69f64670bd128485fd74c6ecd64fc70e1&=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 07/04/2018 at 20:54, BullyR disse:

Agradeço a todos pelo carinho, dei um tempo pois estou sem tempo de jogar entao preferi ter o cargo removido, do que ficar na administração só que ausente...

são quase 6anos como ADM, um dia essa hora ia chegar kkkk

quem sabe um dia eu volto kkk.

@BullyR Na minha humilde opinião, você foi o melhor "Admin" que o CVR já teve em toda sua história. Vai deixar muitas saudades amigo veio 😞 !!

Prints com você hehe...

https://imgur.com/a/OKu0sku

https://imgur.com/a/WIo3UK1

- Eterno Administrador: RonaldoBully

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...