Ir para conteúdo

Importante a Todos os Jogadores dos cvr 1 , 2 e 3


[LKS]Sr.Duffman_.

Posts Recomendados

Não sei que Todos vio isso mais vamos olhar e refletir um pouco sobre.

Obs: So esto repassando para todos o que o [L.K]IntelGrapics    passo para todos nos <3

Boa Noite Galera, eu venho falar de um assunto bem serio mesmo e desagradável a todos, algo que antes não era assim e está agora virando moda de ferrar com os outros, estamos cansados disso e pedimos a colaboração de todos.

Estou retrazendo o que o Felype Matheus havia informado no antigo fórum, parem de denunciar por coisas mais bestas deste mundo.

 

Vocês estão conseguindo cada vez mais se superarem em serem Infantis ( Não cito nomes, e apenas "Alguns" não todos ) vocês ainda quando as vagas de ajudante abrem, vem com o papo furado de que ajuda todos e que está a favor das regras mas estão me denunciando por cada coisa besta desse mundo, não pensem que nós não estamos vendo pois estamos registrando cada passo que vocês fazem no servidor.

 

Nós queremos um CVR Melhor, o antigo CVR no qual os jogadores eram unidos e ajudavam uns aos outros, no dia em que nós podemos abrir a aba de denuncias e verem quase nenhuma denuncia será um milagre, ou pelo menos, não ver denuncias infantis como está tendo.

 

O Motivo deste tópico, vocês já sabem, é das denuncias bestas e infantis que alguns estão criando.

 

Depois não venham reclamar que não tem evento no servidor, vocês podem mudar mudando a sua forma de pensar e interagir com os outros, ajudando uns aos outros.

 

Então, você quer mudar? não acham melhor, Ler as regras do servidor e repassar aos outros que fizeram errado, ajudarem os novatos de vez eles darem soco em vocês e denunciarem? #HORA DE MUDAR POVO

 

 

ATT Intel[G]rapics

Editado 6 horas por IntelGrapics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk tem gente que acredita que só com esse tópico,as denúncias infantis vão parar.

Sempre tem 1 bebezão no cvr,que se ofende por um "Lixo", "Fdp" , "Seu Bosta" , Etc...

Na verdade a maioria se "ofendem" por Fdp, não tem nada ver isso,pois não vai mudar nada na minha vida se alguém dizer isso para mim,eu nem dou bola.

Sempre lá no fundo,você quer que ele mofe,mesmo não se sentindo ofendido,como SEMPRE..

Única ofensa considerável realmente é o Racismo,como alguém te chamar de "Macaco" ou "Preto" ,entre outros..

Mas não adianta,CVR NUNCA vai mudar se ainda tiver denúncia por ofensa.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk tem gente que acredita que só com esse tópico,as denúncias infantis vão parar.

Sempre tem 1 bebezão no cvr,que se ofende por um "Lixo", "Fdp" , "Seu Bosta" , Etc...

Na verdade a maioria se "ofendem" por Fdp, não tem nada ver isso,pois não vai mudar nada na minha vida se alguém dizer isso para mim,eu nem dou bola.

Sempre lá no fundo,você quer que ele mofe,mesmo não se sentindo ofendido,como SEMPRE..

Única ofensa considerável realmente é o Racismo,como alguém te chamar de "Macaco" ou "Preto" ,entre outros..

Mas não adianta,CVR NUNCA vai mudar se ainda tiver denúncia por ofensa.

 

Concordo cara muitas denuncias infantis 

 

sPxmRHM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novato da soco? Bora denunciar GOOOOW 

Nem, vamo ajudar eles, ainda mal começaram a jogar :) 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...