Ir para conteúdo

T.B ?


SmalleR_

Posts Recomendados

clan todo chega ? o clan de vcs nem vem na base cara me poupe e outra coisa tu falava mal da t.b quando era f.s e agr ta aem qual clan ? t.b neh fala ai @7Almas. mó traira kk falava mal dos cara e foi pro clan dos cara 

                                                                    giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gunner_. disse:

"O melhor"???

Sim

2 minutos atrás, sexweed disse:

clan todo chega ? o clan de vcs nem vem na base cara me poupe e outra coisa tu falava mal da t.b quando era f.s e agr ta aem qual clan ? t.b neh fala ai @7Almas. mó traira kk falava mal dos cara e foi pro clan dos cara 

Pode vir a T.B inteira, geral deita pra mim, n importa

uP6UaPT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sexweed disse:

clan todo chega ? o clan de vcs nem vem na base cara me poupe e outra coisa tu falava mal da t.b quando era f.s e agr ta aem qual clan ? t.b neh fala ai @7Almas. mó traira kk falava mal dos cara e foi pro clan dos cara 

falo e disse meu parça gunnar teta de vaca falo tanto q viro um t.b ops free kill do serve isso ae menor ta jogando muito passa fogo 

                                                                                      72.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×

1 minuto atrás, Laninha. disse:

Sim

Pode vir a T.B inteira, geral deita pra mim, n importa

t.b qlqr um deita kkkk tlgd 

 

1 minuto atrás, 7Almas. disse:

falo e disse meu parça gunnar teta de vaca falo tanto q viro um t.b ops free kill do serve isso ae menor ta jogando muito passa fogo 

Frase dele quando era F.S ''T.B QUALQUER UM DEITA'' e hj se torno um t.b kkkkk ai ai 

                                                                    giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...