Ir para conteúdo

|*| O que vocês acham que vai acontecer na próxima atualização? |*|


Gunner_.

|*| O que vocês acham que vai acontecer na próxima atualização? |*|  

116 votos

  1. 1. Qual das duas opções?

    • Plantador e produtor vão ser nerfados novamente | Policia vai perder comandos | /Transferir vai voltar ao limite de 20k ou menos por transferência | Vai ter que esperar 30 dias até pra vender empresas
    • Sistema de moveis vai aparecer | "->Somente<-" vai precisar de porte de armas para comprar armas na Ammunation (Com isso vai reviver a prof "Caçador") | Novas profissões | Novos sistemas


Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, (FML)Richard_Pt disse:

A unica coisa que sei é que vai ter um sistema novo nas empresas, vai ficar mais realista... 

Agora o resto não faço ideia

É uma das coisas que eu mais esperei que um dia teria no CVR, porque do jeito que ta é muito fácil gerir uma empresa.

Tem que botar o povo pra pensar e um pouco de matemática financeira seria legal.

Atualmente ta muito fácil comprar uma empresa que da mais de 200k de lucro de consumo e ficar de boa...

E quem não tem 1000 reais na conta bancária da vida real pra comprar uma empresa dessa tem que ficar com aquelas empresas que dão no máximo 30k se todos os funcionários e o próprio dono da empresa ralarem o dia inteiro, fora que elas nem tem margem de crescimento igual as empresas da vida real, você vai ter aquela mesma margem de lucro pra sempre.

Espero que isso realmente venha a acontecer e esse sistema que não é nem um pouco realista comece a parecer um pouco mais realista...

LE3Ptca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gunner_. disse:

É uma das coisas que eu mais esperei que um dia teria no CVR, porque do jeito que ta é muito fácil gerir uma empresa.

Tem que botar o povo pra pensar e um pouco de matemática financeira seria legal.

Atualmente ta muito fácil comprar uma empresa que da mais de 200k de lucro de consumo e ficar de boa...

E quem não tem 1000 reais na conta bancária da vida real pra comprar uma empresa dessa tem que ficar com aquelas empresas que dão no máximo 30k se todos os funcionários e o próprio dono da empresa ralarem o dia inteiro, fora que elas nem tem margem de crescimento igual as empresas da vida real, você vai ter aquela mesma margem de lucro pra sempre.

Espero que isso realmente venha a acontecer e esse sistema que não é nem um pouco realista comece a parecer um pouco mais realista...

Sou quase level 500 e até agora nunca cheguei perto de uma empresa, meus amigos que compraram uma, seja de roupas ou barbearia, no outro dia estavam vendendo arrependidos, espero que tenha uma melhoria nisso

 

?jogador=Wrongzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gabriel Modesto disse:

Sou quase level 500 e até agora nunca cheguei perto de uma empresa, meus amigos que compraram uma, seja de roupas ou barbearia, no outro dia estavam vendendo arrependidos, espero que tenha uma melhoria nisso

 

Tomará, porque eu já to put* como esse boatos que o cargo de plantador vai ser nerfado novamente, o Willian ele vê que o servidor ta meio vazio, ele bota os ganhos de plantador lá no alto, ai passa um tempo ele nerfa de novo.

Se ele nerfar de novo já vai ser a terceira vez, aí eu me pergunto, porque ele não diz logo que isso é apenas um evento, pra que criar uma falsa esperança no pessoal.

Tipo eu não sou plantador, mas defendo ganhos altos nesse cargo porque isso anima o servidor e a economia do servidor, quando o cargo é nerfado muita gente larga o CVR por um tempo e a economia enfraquece.

Isso já ta ficando chato, MUITO CHATO.

LE3Ptca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de Móveis

No tópico "Bayside vai falir" Marcos (42) disse a seguinte frase "Quando a atualização chegar será pior ainda, pois empresas só irão lucrar se os donos comprarem itens pra elas, de onde vão tirar os itens se BS falir?"

Bem acho que esse é o fim dos Estátua Viva

 

 

xUigVbs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...