Ir para conteúdo

[F.M[H.S][L.K]Despedida ^^ meu banimento ReneAS_[F.M[H.S][L.K]


ReneAS_

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Muito triste mano, você não merecia isso, só quem te conhece sabe o quanto você estava focado e quanto gostava de jogar.

Toda despedida é triste e esta foi mais triste ainda.

Invejosos sempre vão existir, este que te denunciou foi um exemplo claro, fez questão de gravar vários videos esse arrombado.

Enfim mano, você sabe que é meu irmão, a gente já se conhece faz muito tempo, tmj sempre mano.

Ti amo sz

Já tava na hora de parar de jogar kkkk, mentira mano 💕

 

(͠≖ ͜ʖ͠≖)👌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda essa inveja, sempre um querendo derrubar o outro, pelo pouco q te conheço dava pra ver q tu não era de fazer mal para os outros, mas infelizmente o prazer de uns é isso, ver o mal dos outros, lamentável mano. Mais um player bom q se vai :/ 

Fique na paz mano, boa sorte na sua vida e tudo de bom, quem corre pelo certo, sempre será abençoado ! Fé parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nick: VitinN_

Bom como vocês sabem @Hannah Backers me denunciou por conta fake no fórum, por vingança ou sei la oque, e fui banido do fórum.

E eu só vim aqui avisa pra vocês que gostam de falar merdinha Bando de baba ovo, Antes de denúncia o @ReneAS_ eu conversei com ele eo resoltado da conversa foi que por ele estaria tudo bem eu fazer a denúncia, porém acho que ele ja sabia que estava errado fazendo aquilo, estou com minha consciência limpa não ligo que ele seja famosin no servido ou top level, todos tem sua caminhda eu expliquei a ele o porque eu ia denúncia. 

itallo antes de você fala as coisa procura saber mais, eu tentei avisa o máximo dos amigo dele mais como era madrugada nao havia muita pessoa, unicas pessoa que consegui comenta sobre isso foi o @Alan Frota e @ricardo_pt outras pessoa tbm sabia..

Podem fala oque vocês quiserem não estou ligando, para o pessoal que entende oque eu fiz foi errado olha para que o jogador entava fazendo também. 

Vlw ReneAS.

                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...