Ir para conteúdo

# CUIDADO POIS UM SUB DA MS-13 PODE TE ROUBAR $


gustavo_50

Posts Recomendados

UM  mlk que era meu conhecido qual o nick dele e PARANGA.  pediu 5kk  emprestado que era para DEVOLVER dia 10 de março pois ele e um mendigo e nao tinha dinheiro para comprar uma casa e veio mendingar 5kk  eu  para nao deixar o mendigo triste emprestei  na boa fe que ele ia devolver quando foi dia 15 de março eu pedi a grana porque precisava ,  nisso ele se recusou a devolver ,vim aki so pra dizer se cuidem pq na MS-13 so tem ladrao #mendigo e foda #ladrao 

prints :

img%5D

 

img%5D

 

img%5D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar sem empresa kkkk

Pena que não tem como pescar mais na madruga :( 

                                                          ?jogador=AlexandeR._                                                                                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk que queria da ban na minha conta. ai parceiro não adiante trocar de Nick no cvr pensando que eu não vou saber quem é vc nicks ._gustavinN_. , Ranzatti. , PROCURADO   

 

                                                                  Então PROCURADO Vamos lá olha ai Abaixo 

                     

 

então esse mlk sé finge de inocente más de inocente não tem nada. ele queria fazer comigo igual fez com o NIGA Tipo roubar minha conta e más de trés mlk pediu até o e-mail como o AMERICANO tinha Amizade com ele um ano dai eu ia passar o e-mail Tbm pensando que o mlk era de boa. más dai entra um mlk no meu ts avisando que ele queria Roubar minha conta eu merda oxi ele Rouba como assim. dai foi que ele mando uma mensagem para mim eu desconfiado dele fui pesquisar mais sobre ele dai Achei um mlk que falo que o mesmo tinha rouba ele tbm  também mais dai de tempo de eu trocar a senha da minha conta e deu tudo certo sobre os 5kk mentira q foi 1kk ladrão quero falar mentira e eu falo não vou pagar nada mesmo porque ele e safado e ladrão depois q conseguisse pegar o e-mail da minha conta ia roubar eu. está aparecendo o luis henrique que está rolando ai o ladrão do cvr isso ai rapaziada.

Boa Noite

 

Só falo uma coisa para Vc PROCURADO vc não vai ter nada na vida Roubando boa Sorte na sua vida..

NRJhsu3.jpg

cNoRJOT.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...