Ir para conteúdo

Revelando o Segredo da "Contagem"


StoK.

Posts Recomendados

Olá a todos o meu nome é StoK e eu já consegui solucionar boa parte do enigma do Ultron
mais especificamente, eu tinha conseguido uma data (na Época que ia lançar a 3.6) e essa data e horario se confirmaram
com uma LIVE que aconteceu mostrando o que tinha na v3.6 feita pelo canal da LK, eu tinha outra conta na época (nem lembro a senha),
então não precisam tentar lembrar de mim. Então vamos lá vou compartilhar algumas coisas que eu descobri;

Ao que alguns sabem, a cada F5 a contagem reinicia, então vamos descarta-la
foi algo só para quem visse pela primeira vez, ficasse louco para olhar no calendário que dia ia dar
no suposto "fim do calendário".

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a música que toca, caso não comece a tocar, basta clicar com o botão direito na contagem (aqui funcionou assim)
o nome dela é 
Tomorrowland Hymn, que foi composta por Hans Zimmer
Acertei essa né @42 :D

@Guilherme
O Tomorrowland é o maior e mais internacional festival de música eletrônica do mundo. Acontece sempre em Julho em Boom, na Bélgica

Encontrei essa linha fonte no código fonte do post:

<meta property="og:updated_time" content="2018-06-01T01:10:32Z">

Como todos podem ver, a data 2018-06-01 Logo em seguida T01:10:32Z
Com a data pode se concluir, dia 1 de Junho de 2018
E com as informações da frente um horário, algo como 1 Hora, 10 Minutos e 32 Segundos ou 01:10:32
Como prova de que encontrei nas fontes da página vocês podem ver essa print e procurar por si mesmos: https://i.imgur.com/yOdqhVh.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procurando Tomorrowland no fórum, vi várias denuncias e topicos sobre um jogador com esse Nick e logo mais abaixo
Uma resposta do Marcos, respondendo um usuário que perguntou quando ocorre a Tomorrowland.
iAFqGdW.png
Como eu compartilhei a vocês aquela data encontrada no código fonte, que dá acesso a um horário também
O Dia informado (01/06) é dia Primeiro de Julho.
As festas da Tomorrowland acontecem nos respectivos dias: Sexta, Sábado e Domingo!

E AMANHÃ É SEXTA, DIA 1 de JULHO !


Porém Marcos disse que a festa sempre ocorre após o evento da vida real, será que esse ano será diferente?
E sim durante os 3 dias em algum horário no server?
Lives no canal oficial ?
Sexta = Festa no Server 1
Sábado = Festa no Server 4
Domingo = Festa no Server 5

Obs: Pra entender de qual contagem estou falando aqui está o topico


 

Spoiler

 

 

google_motion_system.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...