Ir para conteúdo

Eu já sei


KaiqueReiDoFoco_.

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

O William já disse em vários tópicos ou deu para entender de forma clara que ele não costuma voltar atrás em uma Atualização, são raras as vezes que isso acontece, os Servidores 2 e 3 da versão 3.5 deixaram de existir a pouco tempo, é extremamente sem sentido algum dos dois voltarem agora, pelo motivo que tem três Servidores e apenas um deles atinge 500 jogadores em determinados dias.

O Servidor 1 não está lotado de Casas, tem gente que joga na versão 3.6 que tem casa lá ou tem gente que só entra para pagar imposto, se fosse criar novos Servidores a cada momento que o Servidor enchesse, já era para ter mais uns três Servidores da versão 3.6, porque já não tem casas no Servidor 4 e no Servidor 5 as que tem ninguém gosta.

Sobre o UCP para o Servidor 1 da versão 3.5 é provável que não tenha pelo motivo que o Desenvolvedor falou que não atualizara mais os Servidores antigos, então não faz muito sentido quebrar a palavra para adicionar uma coisa e fingir que não atualizou.

Sobre as partes que você tem certeza, não tenha, todos nós temos apenas uma certeza na vida e nenhuma delas inclui alguma dessas três coisas e em termos de Jogo, é possível que algumas coisinhas indicam isso e na verdade não chegou nem perto, é mais provável que todo mundo ganhe 10 Level de graça ou que algum Administrador favorito volte do que algo disso acontecer.

Mas vamos aguardar mais e mais teorias e enigmas e por fim obtemos a resposta disso tudo ainda esse ano.

?jogador=MrLink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mais errado que noticias do whatsapp 

 

12 horas atrás, [FML]Kaique.CHP disse:

 

Se não fosse entrar pra outro servidor como apareceria que o william está com casa no CVR 2 ?

Pra que deixaria servidor 1 e 2 com contagem de players no inicio do UCP ?

Prints:https://imgur.com/a/W9rjMUn

esse cvr 2 existe desde quando o william pensou em fazer a att, é um servidor de teste

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 at 00:41, [FML]Kaique.CHP disse:

Volta da Tomorrowland.

não sei oque é.

 

Em 02/06/2018 at 00:41, [FML]Kaique.CHP disse:

Sistema de compra online pela UCP.

Se for venda de coins não, isso não sera feito para isso já tem a loja, mas se for os utilitários possa ser que sim.

Em 02/06/2018 at 00:41, [FML]Kaique.CHP disse:

UCP para o servidor 1.

Duvido muito que isso aconteça, até porque as coisas do 3.6 não vão para o 3.5, são mundos diferentes.

Em 02/06/2018 at 00:41, [FML]Kaique.CHP disse:

Outra coisa é que tem admins inclusive o william logados no antigo servidor 2,será que vai ser a volta do servidor 2 ?

Que volta do servidor 2 oque, servidor 2 é um servidor de teste da versão 3.6 não da 3.5 é e usado pelos admins apenas. 

Em 02/06/2018 at 00:41, [FML]Kaique.CHP disse:

além do mais o servidor 1 está muito lotado

Sério mesmo.

HostName

: Cidade Vida Real RPG ® | Server: 1 | #HeavyHost
Address:  158.69.39.196:7777
Players:  247 / 500
Ping:     158
Mode:     Brasil - CVR RPG v3.5.2-RC2
Language: Português - Brasil

247 de 500 players é esta muito lotado, kkkkkkkkkk' ta na cara que você não é um player antigo do cvr para saber oque é o servidor 1 lotado. :|

Em 02/06/2018 at 00:41, [FML]Kaique.CHP disse:

Outra coisa que não sei se é verídico mas estão fazendo testes nas profissões do servidor ou estão adicionando novos comandos nas profissões ou estão testando se está tudo normal no novo servidor

Sim, mas como eu disse é pros servidores 3.6, o William já se pronuncio é disse que não pretende atualizar mais a 3.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...