Ir para conteúdo

Muito tempo preso para novatos


gabuthelink

Posts Recomendados

Cara pelo amor de deus, abaixa o tempo que fica na cadeia. tipo sou novato e me falaram que a melhor profissão é plantador de maconha. mas puta que pariu mano. tu vai nao consegue andar pelo mapa porque é preso e fica 2 horas na porra da prisão mano. quem tem paciencia de fica 2 horas com a porra do jogo aberto ? e ainda mais com esse anti afk mano, isso de sanima muito velho. da algum jeito de tirar esse anti afk ddentro da prisão algo do tipo mano ou reduz o tempo das prisão mais de 1h dentro da prisão é foda velho. agora por motivo de DM abuso dentro do serv até concordo mas porque tu ta trabalhando e pega 2h na prisão é foda. a mas vai la "SÓ PAGAR ADVOGADO" mano quem ta començado no serv e não tem grana se fode pra pagar advogado, tipo eu farmei 44k plantado maconha mas até vc ir la no banco e depositar essa grana pra pagar o advogado tu é preso e toma no cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Antes de começar lucrar com plantador de maconha, deixa uma grana no banco. Ai tipo tu farma umas 50 estrela = 10k se tu for preso, ai vc deixa 10k no banco, farmo 100 estrela= coloca 20k no banco e assim vai. Vai chegar uma hora que você já vai ter uma grana boa que nem vai ligar se vai dar ou não pra pagar fiança e também procura aqueles Advogados que devolvem metade isso vai te ajudar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, gabuthelink disse: