Ir para conteúdo

Muito tempo preso para novatos


gabuthelink

Posts Recomendados

Cara pelo amor de deus, abaixa o tempo que fica na cadeia. tipo sou novato e me falaram que a melhor profissão é plantador de maconha. mas puta que pariu mano. tu vai nao consegue andar pelo mapa porque é preso e fica 2 horas na porra da prisão mano. quem tem paciencia de fica 2 horas com a porra do jogo aberto ? e ainda mais com esse anti afk mano, isso de sanima muito velho. da algum jeito de tirar esse anti afk ddentro da prisão algo do tipo mano ou reduz o tempo das prisão mais de 1h dentro da prisão é foda velho. agora por motivo de DM abuso dentro do serv até concordo mas porque tu ta trabalhando e pega 2h na prisão é foda. a mas vai la "SÓ PAGAR ADVOGADO" mano quem ta començado no serv e não tem grana se fode pra pagar advogado, tipo eu farmei 44k plantado maconha mas até vc ir la no banco e depositar essa grana pra pagar o advogado tu é preso e toma no cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Antes de começar lucrar com plantador de maconha, deixa uma grana no banco. Ai tipo tu farma umas 50 estrela = 10k se tu for preso, ai vc deixa 10k no banco, farmo 100 estrela= coloca 20k no banco e assim vai. Vai chegar uma hora que você já vai ter uma grana boa que nem vai ligar se vai dar ou não pra pagar fiança e também procura aqueles Advogados que devolvem metade isso vai te ajudar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, gabuthelink disse:

Cara pelo amor de deus, abaixa o tempo que fica na cadeia. tipo sou novato e me falaram que a melhor profissão é plantador de maconha. mas puta que pariu mano. tu vai nao consegue andar pelo mapa porque é preso e fica 2 horas na porra da prisão mano. quem tem paciencia de fica 2 horas com a porra do jogo aberto ? e ainda mais com esse anti afk mano, isso de sanima muito velho. da algum jeito de tirar esse anti afk ddentro da prisão algo do tipo mano ou reduz o tempo das prisão mais de 1h dentro da prisão é foda velho. agora por motivo de DM abuso dentro do serv até concordo mas porque tu ta trabalhando e pega 2h na prisão é foda. a mas vai la "SÓ PAGAR ADVOGADO" mano quem ta començado no serv e não tem grana se fode pra pagar advogado, tipo eu farmei 44k plantado maconha mas até vc ir la no banco e depositar essa grana pra pagar o advogado tu é preso e toma no cu

                                                                                                                                       Para de choro mano '-'

A grana que vc ganha plantando dá para juntar e pagar aos advogados, vocês novatos que não gostam de gastar grana nem a pau... Não é por acaso que plantador é a melhor profissão do cvr atualmente.

13 minutos atrás, gabuthelink disse:

algum jeito de tirar esse anti afk ddentro da prisão

'-' se você é preso, é porque fez algo de errado, ou então pegou estrela plantando, se não gosta pega uma profissão honesta, bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o problema é chegar no banco, os cara tão campando fora da plantação e perto dos banco. e sempre tem um palhaço pra estourar seu pneu dentro da plantação mano

cara de qualquer forma esse tempo de prisão é absurdo, eu vim um topico recentemente o cara pegou 432H de prisão, o staff falou que isso era normal que o tempo vai duplicando cada vez que você é preso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, gabuthelink disse:

Mano o problema é chegar no banco, os cara tão campando fora da plantação e perto dos banco. e sempre tem um palhaço pra estourar seu pneu dentro da plantação mano

Ah, isso entendo sim.... precisa de ser ligeiro, mas como referi se não gosta vai para as honestas... 

 

9 minutos atrás, gabuthelink disse:

cara de qualquer forma esse tempo de prisão é absurdo

É absurdo ? Claro que não, acho que é pouco ainda em certas situações.. 5 estrelas se não me engano vc pega uns 8 minutos, imagina que em 5 estrelas vc pegasse uns 2, pqp se já tem muita gente fazendo D.M com menos tempo de prisão seria pior ainda '-' Está bom, e simula a vida real, vc está num cargo Mafioso, se acha mal repito, muda para honestas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°.Vai nos bancos com menos fluxos de pm.

2°.Aprender da fuga porque e muito util.

3°.Se não quer fica preso sai de plantador simples.

B.1.1 - Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à moderação;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...