Ir para conteúdo

Resposta do enigma


KaiqueReiDoFoco_.

Posts Recomendados

3 horas atrás, DuduMello disse:

Mano, a primeira senha do primeiro arquivo a ser lançado no topico do Gui foi 23, isso é o arquivo .rar q esta la ou ele colocou outro?

Ele não colocou outro, se não estaria a data de hoje ou ontem, é o msm ainda, o de quinta, tentei a senha 23 e não da certo, acho que foi por isso que você perguntou! eu analisando aqui o arquivo que o Guilherme pois, o que precisa da senha tem o exato 703 bytes de tamanho, o print do nosso amigo tem algumas informações porem eu reescrevi em um bloco de notas e não passa de 203 bytes, então cheguei a conclusão que o Arquivo que precisa da senha tem mais de que três vezes o que o cara escreveu nesse bloco de notas ae...

(Mentir é feio kkkk) 

JovessonYouTuber.gif?width=400&height=12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, Mr.Jovesson disse:

Ele não colocou outro, se não estaria a data de hoje ou ontem, é o msm ainda, o de quinta, tentei a senha 23 e não da certo, acho que foi por isso que você perguntou! eu analisando aqui o arquivo que o Guilherme pois, o que precisa da senha tem o exato 703 bytes de tamanho, o print do nosso amigo tem algumas informações porem eu reescrevi em um bloco de notas e não passa de 203 bytes, então cheguei a conclusão que o Arquivo que precisa da senha tem mais de que três vezes o que o cara escreveu nesse bloco de notas ae...

(Mentir é feio kkkk) 

Boa boa, vlw é nois kkk

MVmX1kG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mr.Jovesson disse:

Ele não colocou outro, se não estaria a data de hoje ou ontem, é o msm ainda, o de quinta, tentei a senha 23 e não da certo, acho que foi por isso que você perguntou! eu analisando aqui o arquivo que o Guilherme pois, o que precisa da senha tem o exato 703 bytes de tamanho, o print do nosso amigo tem algumas informações porem eu reescrevi em um bloco de notas e não passa de 203 bytes, então cheguei a conclusão que o Arquivo que precisa da senha tem mais de que três vezes o que o cara escreveu nesse bloco de notas ae...

(Mentir é feio kkkk) 

E ele não mentiu mano ... 23 não seria a senha do arquivo .rar desse tópico

E sim de um tópico que ele postou anos atrás (Ou será que não ? rsrs), que foi possível chegar com a data que ele colocou no tópico acima (02/08/2015 17:16)

Que é :

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...