Ir para conteúdo

_[P]armala[T]_ Passando mal no x1


Renan

Posts Recomendados

Por isso nem jogo favela lag minha net + lag da minha net + lag da minha net + só brigas nessas favela doskdoskodksodsokcs

SShsksjskshsjs kkkkkkkkkkjjj

 

Vlw se mito na favela em :D pareçe aimbot mais so que melhor :V 

 Um dia eu chego lá :*

Tem uma Favela nesse seu Lag

lag aonde ?  Sem cry....


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deve ter alguma problema de vista kjjjj pq mds

So lag,pensei que Sv3 era bomzinho mais pelo que esta nesse video... Ta ingual sv1

parça a única parte que deu um lag foi na hora q eu matei andando de vagar e o lag foi do meu FPS

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deve ter alguma problema de vista kjjjj pq mds

So lag,pensei que Sv3 era bomzinho mais pelo que esta nesse video... Ta ingual sv1

Certeza Que é Lag, Ou é Seu Pc Que Não Presta Pra Carregar Um Video Do Youtube?  Pelo Amor Né Parça.

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...