Ir para conteúdo

Favela is dead


LuiS.

Favela is dead  

147 votos

  1. 1. Oque aconteceria se removessem a favela ?

    • Otimo,seria menos lag e menos choro em denuncias por causa do mesmo.
    • Pessimo,perderia a diversão dentro do servidor.
    • +/- , Por um lado bom e por outro ruim, justifique.
    • Mudar ela de local. ( Que local ? )


Posts Recomendados

Será que ia causar mais tretas ainda por causa da remoção ?

Ou seria melhor para todos ?

  • Aprovado 4


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deviam passar ela para o deserto ou para alguma area mais aberta.

  • Aprovado 5

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , pode dar muita treta isso mas vamos ver oque o pessoal acha 

Deixem suas opinioes . Ex : Criar alguma outra coisa legal no lugar dela, etc.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda ela de lugar,tipo fora de los santos,no deserto talvez.pq se retirassem,quem ja e level alto/ou muito alto..não ia ter nada pra fazer.e isso e uma diversão pra quem gosta.minha opinião.

  • Aprovado 3

                                                                                                            

                                        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda ela de lugar,tipo fora de los santos,no deserto talvez.pq se retirassem,quem ja e level alto/ou muito alto..não ia ter nada pra fazer.e isso e uma diversão pra quem gosta.minha opinião.

Sim sim , eu sei como é , pessoal deve pensar que eu sou novo no servidor pra ta reclamando , mas é por causa do lag mas não é a favela que traz lag mas mais de 50% pode ter certeza que sim , no deserto vou dar minha opinião , ali em LS é de boa pra quem usa enb series mas no deserto quando a pessoal atira perto da terra o fps cai , creio que isso não acontece só comigo mas é uma boa ideia , obg.

Não Curto Ela Aonde é, Se Retirassem Perderia a Graça Para Mim.

Na Minha Opinião. 

Slv LuiS Newba.

Sim mano , mas pensa na possibilidade de criar outra coisa mais legal que a favela ?

Vamo pensar direito pessoal, não quero fazer a cabeça de ninguem só quero que vcs tenha certeza do que estão falando. 

  • Aprovado 1


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...