Ir para conteúdo

Favela is dead


LuiS.

Favela is dead  

147 votos

  1. 1. Oque aconteceria se removessem a favela ?

    • Otimo,seria menos lag e menos choro em denuncias por causa do mesmo.
    • Pessimo,perderia a diversão dentro do servidor.
    • +/- , Por um lado bom e por outro ruim, justifique.
    • Mudar ela de local. ( Que local ? )


Posts Recomendados

Deveria retirar a favela , pq varias profissoes , tem que da a volta , pra nao passar por ali , empresa bem no meio dela . funcionario vai fazer entrega e sai na bala . Lixeiro que é uma profissao para novatos tem que da a volta pra nao passar por ali , policia que tem que entrar la e fica sem arma qnd procurado vai la . Bombeiro .. etc

 

 

           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirasem ela ia acabar a graça pois os leveis altos que  não ficam de esc vão se divertir na favela

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao se divertir aonde cara ? entra um novato la sem dual , vcs fazem a festa pq ja sao mais avançados . e ainda a maioria usa aimbot pra jogar la se nao tivesse a favela nao precisariam de usar , e alem de ocorrer varias brigas 

No Exercício de sua função, evite passar próximo a Favela, pois poderão ser metralhados e assim perdendo o veiculo de trabalho, procurem uma rota alternativa sempre.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Exercício de sua função, evite passar próximo a Favela, pois poderão ser metralhados e assim perdendo o veiculo de trabalho, procurem uma rota alternativa sempre.

entao foi oq eu falei tem que da a volta , sendo que o processo seria mt mais rapido se nao tivesse a favela , mais como tem a favela voce tem que da a a volta por ela 

 

 

           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiraria minha diversao no servidor, mas seria bom pq teria menos denuncia de D.R, A.J e etc e teria mto menos inimizade pois vejo mtas brigas por causa da favela

Hoje infelizmente, a favela lotou de crianças choronas. Então porquê não inovar?

A favela poderia continuar, porém, de um outro jeito.

Na minha opinião, a guerra de F.A X T.R poderia acontecer na favela.

Seria, digamos, meio que uma guerra. Exemplo: 5 F.A x 5 T.R, divido de 5 à 10 batalhas até ter um vencedor, o time que ganhasse a guerra iria aparecer na tela "F.A Wins!" "Morro Dominado!" 

| Guerra | Parabéns! Seu time ganhou a guerra e como recompensa você recebeu $100.

Já imaginou? 5 T.R's indo matar 5 F.A's, cada T.R indo para um lado até eliminar todos os F.A's e vice-versa.

Pode parecer meio bosta, mas, seria bem dahora.

Seria daora.

5633e05b0ad36_assinaturaM_arcanjotheretu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se a favela fosse um ponto de drogas ( trafico ) , onde seria dominado pela mafia, e assim tivesse uma polícia especifica para montar operações e invadir a favela ( exemplo a Choque ou Bope , cada um tinha um batalhão especifico), podendo por barreira pra interditar, ou pra empatar a passagem de mafiosos, essa polícia poderia ser que nem o ECVR , podia ter toda organização e tal, lá seria o ponto de venda, do lado daquela máquina de comida lá, na porta, os mesmos poderia pegar qualquer quantia de drogas para revenda, mas uma profissão teria que ajudar a outra, se não seria paradão '-', quem fosse pego comprando drogas na favela, poderia ser preso também, o transportador de drogas começava a entregar lá na favela, e o vendedor de armas vendia as armas lá.

Muito nada aver pra umJogo!... Modo D.M Melhor Só axo


I will be back someday

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, na moral mesmo.

Favela hoje em dia tá sendo um ponto de muitas brigas , denúncias e rivalidade entre players dentro do servidor, um querendo ser melhor do que o outro e etc.

Lógico que não são todos que jogam lá que são assim, porém por causa de 1 todos vão para o buraco. Seria uma boa ser removesse ela? Para alguns sim!

E para os players que não tem mas o que fazer no servidor? Único ponto de diversão de vários é na favela.

Opinião do @Lucas Estrella e do @MichaeL_ por min foi uma boa ideia, continuaria a favela mas de um modo diferente.

jyG3j9N.jpeg

2013 - 2024 ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo vários tópicos sobre favela e alguns assuntos que às vezes acho que vai rolar treta e me recuso a dar minha opinião porque hoje ta bastante complicado a situação do CVR. Mais percebi que este tópico está sendo bem legal  e o pessoal dando sua opinião e respeitando a do outro. Isso que é legal e devia acontecer sempre. Cada um ter respeito com o próximo igual muitas vezes é na família da gente, Então isso é uma família, comunidade de pessoas que buscam a diversão então porque ser DIFERENTE?

Muitas pessoas falam o CVR está cheio de crianças, a favela está domina por crianças. Eu mesmo pensava assim até hoje que parei para pensar na situação que atualmente o servidor se encontra. Acho que a galera devia ser mais madura em suas atitudes, a gente está se deixando levar pelo rancor e deixando de lado o mais importante a DIVERSÃO. 

Em todo lugar tem rivalidade mais uma rivalidade sadia e o mais importante que tenha RESPEITO. Eu mesmo prefiro as profissões honestas, polícia. Lembro quando não tinha level suficiente para ser terrorista, e quando peguei o level necessário sabe o que houve? Uma punição por matar 6 vezes. Isso me tirou a vontade e ao mesmo tempo pensava "porque tenho que ficar preso por 30 minutos por fazer uso de minha profissão?" Isso que fez eu perde a vontade de ser terrorista.

 

Chevrolet Impala.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...